Valor cobrado é diferente do valor acordado em contrato
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-05-2024 12:05 PM
Bom dia,
No passado dia 23/02 recebi uma nova proposta de renovação de contrato TV Net Voz da vodafone via e-mail com o valor mensal de 46,50€.
Sucede que a primeira fatura inteira que seguiu à assinatura do contrato veio com um valor cobrado acima do expectável. Pensei que se tratasse de um acerto de contas e não liguei.
No entanto, todas as faturas que se seguiram à assinatura do contrato vêm com o valor a cobrar de 48,49€. Vem sempre cobrado 2€ de serviços suplementares que não sei a que dizem respeito.
Aguardo justificação para este valor cobrado, uma vez que já tentei contactar-vos via nº apoio ao cliente e via Tobi sem sucesso.
Obrigado desde já,
Tomás Martins
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 27-05-2024 12:14 PM
Olá @tomassmartins,
Estamos aqui para ajudar.
Vamos analisar em sistema o seu contrato. Para isso, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente, NIF ou número da conta.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com o nome ‘nome_Vodafone’) e escolha ‘Enviar uma mensagem privada’.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

