Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor cobrado é diferente do valor acordado em contrato

tomassmartins
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

No passado dia 23/02 recebi uma nova proposta de renovação de contrato TV Net Voz da vodafone via e-mail com o valor mensal de 46,50€.

Sucede que a primeira fatura inteira que seguiu à assinatura do contrato veio com um valor cobrado acima do expectável. Pensei que se tratasse de um acerto de contas e não liguei.

No entanto, todas as faturas que se seguiram à assinatura do contrato vêm com o valor a cobrar de 48,49€. Vem sempre cobrado 2€ de serviços suplementares que não sei a que dizem respeito.

Aguardo justificação para este valor cobrado, uma vez que já tentei contactar-vos via nº apoio ao cliente e via Tobi sem sucesso.

Obrigado desde já,

tomassmartins_0-1716807890629.png

tomassmartins_1-1716807931658.png

Tomás Martins

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tomassmartins,

Estamos aqui para ajudar.

Vamos analisar em sistema o seu contrato. Para isso, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os dados de cliente, NIF ou número da conta.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com o nome ‘nome_Vodafone’) e escolha ‘Enviar uma mensagem privada’.

Obrigada,
Brunna_Vodafone