Velocidade internet inferior ao prometido
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 08-08-2021 10:35 PM
Boa noite!
Muito recentemente renovei o contrato e durante o processo foi me prometido que a velocidade contratada passaria a ser de 200MB.
Verifiquei que a velocidade real não passa dos 50MB.
O problema já se arrasta há vários meses, mas agora destaca-se ainda mais pela diferença entre o contratado e o real.
Agradeço verificação e feedback
Obrigado!

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 09-08-2021 12:17 AM
Olá @janeiro81,
A Vodafone garante as velocidades contratadas utilizando a ligação por cabo. Por Wi-Fi, existem diversos fatores que podem
influenciar a qualidade e dispersão do sinal, como a localização do router, a arquitetura da casa e o número de utilizadores em simultâneo.
Verificámos que a velocidade ativada são os 200Mbps.
Existindo alguma dificuldade com a velocidade, será necessário o contacto com o departamento de Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
