Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Voucher prometido na adesão não recebido

leoferreira
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde

Na minha recente adesão relativa à conta 314787060, fui informado que, passado 15 dias, receberia o voucher de oferta prometido no momento de adesão, mas tal não aconteceu.

Venho por este meio solicitar o envio do mesmo, visto que fui informado que teria de o gastar no primeiro mês e esse mês está quase a acabar.

Obrigado

Melhores Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá, @leoferreira,

 

Boa tarde!

 

Vamos verificar o motivo pelo qual ainda não recebeu o voucher prometido.

 

Para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone ou NIF, bem como o seu email preferencial de registo.

 

Para enviar uma mensagem privada, selecione um dos moderadores da nossa equipa (identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada".

 

Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões, protegendo os seus dados.

 

Obrigado,
David_Vodafone