Criação
Resposta
Solução
em 03-02-2020 12:31 AM
Boas
Gostaria que me arranjassemum e-mail de contacto para poder terminar o contracto devido a saida do pais.Não vou ter numero de telefone portugues mais , dai o meu pedido.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 03-02-2020 01:36 AM
Olá @silvergtr,
Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 09-03-2020 09:33 AM
Bom Dia
já tentei diversas vezes e não consigo enviar o email ara cancelar porque sempre que tento dá erro.
Quero a minha conta cancelada agora mesmo ou vou falar com a ANACOM.
em 09-03-2020 10:40 AM
Olá @silvergtr,
Testámos o envio e não surge erro.
Alertamos que o email ou titulo inserido no formulário não deverá conter caracteres especiais.
Para solicitar a desativação, é necessário o envio de um pedido por escrito (temos o nosso impresso), assinado pelo titular e com cópia do CC.
Deverá enviar o documento por email ou entregar numa loja.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 09-03-2020 07:22 PM
Boa Noite
Se o vosso sistema não dá erro talvez possam explicar isto https://prnt.sc/rdveok .
Ah e , talvez pelo tamanh so consegui enviar o impresso preenchido e não consegui adicionar a copia do CC, portanto agradecia que me dessem um e-mail para enviar a partir do meu.
E, aproveito para lembrar que a partir da data do impresso não pagarei nada mais, visto o problema ser do vosso sistema.
em 09-03-2020 09:07 PM
Olá @silvergtr,
Sugerimos que aguarde um contacto via e-mail, em resposta ao envio efetuado via formulário, onde será indicado como enviar a documentação em falta.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone