cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Activação oferta Natal

monicakurado
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia após receber a vossa mensagem de activação da oferta da Amazon por 6 meses. Não estou a conseguir finalizar a adesão. Desde ontem que da erro
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá monicakurado

 

Envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.".   


Obrigado
Prag_Vodafone

Também estamos com o mesmo problema.

No último passo da activação do serviço dá o seguinte erro: pedimos desculpa. Será redirecionado para a página inicial.  

Cumprimentos, Alexandre Gomes