cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fraude no sorteio Happy iPhone

joaonunodias
Visitante
Visitante
Estamos a escassas horas da data limite para o suposto sorteio Happy iPhone. Apesar das várias reclamações de que a aplicação para o suposto sorteio não funcionava, a Vodafone nada fez, mantendo o não acesso ao sorteio. Estamos perante uma aldrabice e uma fraude, inaceitável numa empresa como a Vodafone. Espero que os responsáveis sejam alvo do competente processo disciplinar. Quanto a mim, irei apresentar queixa a quem autorizou esta aldrabice. Tenham vergonha!
3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Compreendemos que os nossos Clientes queiram participar no sorteio, tantas vezes quantas possível, @joaonunodias.

 

Entendemos, por isso, o seu descontentamento. Empenhámo-nos na resolução da limitação técnica que afetou alguns clientes. Neste momento a dificuldade já foi ultrapassada, bem como o acesso foi restabelecido.

 

Consideramos a sua opinião. Podemos garantir que o sorteio está a decorrer de forma transparente e conforme os termos e condições previamente comunicados. Agradecemos o seu alerta e o seu contributo para a melhoria contínua dos nossos serviços.

Caso tenha questões adicionais, estamos inteiramente disponíveis para esclarecer.

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Blá blá blá... Vocês sabem que continuo sem conseguir participar no sorteio. Continuam com mentiras e conversa fiada. É muita incompetência e falta de respeito pelos clientes.

joaonunodias
Visitante
Visitante
Estamos a escassos minutos do fim do pseudo sorteio Happy iPhone e continuo sem conseguir participar. É impressionante a incompetência da Vodafone que, ao fim de tanto tempo não tenha feito nada para resolver o problema. Andam às voltas com esquemas e aldrabices (reinicie a app, reinicie o telemóvel, etc) mas soluções não apresentam.