cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Menu ofertas

LeonFreitas
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,

Não tenho esse menu ofertas na minha página do My Vodafone.
E não tenho como ver o voucher da Amazon que me ofereceram.
Outra coisa não consigo compra na loja online! Pq?
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @LeonFreitas 

 

Ao aceder ao My Vodafone, deverá selecionar o nº de conta do seu serviço fixo. Caso ainda não o tenha adicionado, deverá seguir os passos abaixo:

 

Após login por e-mail e password ou pelo número favorito, na página inicial da app My Vodafone, selecionar o menu "Adicionar conta/serviço" em "Explorar mais" » "Gestão de Serviços e Contas" » "Adicionar um serviço ou conta" » Selecionar o tipo de serviço pretendido para adicionar (Telemóvel, Tv Net Voz, Banda Larga Móvel ou Conta), inserir número ou conta e confirmar.

 

Após inserir a conta, receberá SMS com codigo de confirmação no contacto preferencial, caso não tenha um contacto preferencial registado receberá uma carta com o código.

 

Apenas depois deste processo é que terá acesso ao menu das ofertas, na zona inferior da App, onde tem acesso depois ao Voucher Amazon.

 

Obrigado,

Brunof_Vodafone