cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta Google One cancelada automaticamente

Nascimento
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Há sensivelmente meio ano a Vodafone anunciou que o Google One seria gratuito para os seus clientes, dependendo do plano contratualizado. Tendo um telemóvel com um tarifário Yorn 201GB tinha direito a uma subscrição de 100 GB do Google One durante 24 meses, portanto ativei-a. No entanto, no início desta semana a mesma foi cancelada automaticamente, sem qualquer aviso prévio.

Liguei para o apoio ao cliente da Vodafone, que analisou o caso e não encontrou nenhum motivo para o cancelamento, chutando as culpas para a Google. Já a Google remeteu de volta para a Vodafone, dizendo que o cancelamento foi do vosso lado, e que os prints que partilhei com eles do estado da plataforma provam que eles não tiveram nada a ver com o caso.

Encontro-me assim numa situação onde vou sendo empurrado de um lado para o outro. Do lado da Google sugeriram que voltasse a activar a oferta através do site da Vodafone, tal como diz o email, mas neste momento aparece-me sempre um valor de 1.99€ por mês associado à mesma, algo que obviamente tenho dificuldades em aceitar visto estar dentro do período de 24 meses de oferta que me foi prometido.

Estão à vontade para me enviar uma mensagem para pedir dados pessoais, se necessário.

1 RESPOSTA 1

Mayon_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nascimento,

Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone ou NIF associado.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado,

Mayon_Vodafone