Criação
Resposta
Solução
20-12-2018 12:50 AM - editado 20-12-2018 01:00 AM
em 20-12-2018 01:26 AM
Olá @Aglo
Pode consultar o plafond na app My Vodafone no ecrã inicial, clicando nos círculos correspondentes aos diferentes plafonds.
Solicitamos que confirme, ficaremos a aguardar o seu feedback.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 20-12-2018 02:08 AM
em 20-12-2018 08:13 AM
Pedimos que aceda ao display inicial do My Vodafone e selecione o circulo correspondente à oferta.
Obrigado,
André_Vodafone
em 20-12-2018 12:15 PM
em 20-12-2018 08:17 AM
em 20-12-2018 08:59 AM
@aldricbonani,
Sugerimos que teste o processo indicado em resposta aos comentários anteriores, caso a dificuldade persista, pedimos que nos indique através de mensagem privada o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
André_Vodafone
em 20-12-2018 09:13 AM
Não funciona. Ao aceder o link da promoção, memso tendo feito a ativação com antecedência, recebo a informação de que a ativação não foi feita!
em 20-12-2018 09:53 AM
@aldricbonani,
Pedimos que nos indique, através de mensagem privada, o número de telemóvel, nome completo do titular, morada e código postal, para podermos analisar a sua questão.
Obrigado,
André_Vodafone