Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ofertas De Natal

Carolina231
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde.

 

Estou desde ontem a tentar ativar a oferta de 6 meses grátis de Amazon Prime, mas até agora ainda não consegui.

Consigo aceder à pagina da ativação, como é possível ver na imagem, mas, a ativação não conclui e aparece uma

página a dizer "Pedimos desculpa". Não sei o que se passa e esta mesma situação está a acontecer a uma pessoa que conheço.

Alguém sabe a razão disto estar a acontecer? 

 

IMG_2506.PNGIMG_2507.PNGIMG_2508.PNG

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Carolina231,

 

Para que possamos analisar, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone