Criação
Resposta
Solução
em 17-12-2021 06:27 PM
17-12-2021 08:12 PM - editado 17-12-2021 08:52 PM
Olá @claudia861
De acordo com o regulamento,
Poderá escolher para si umas das ofertas disponíveis.
- Datas para escolher a oferta: de 13 a 22 de dezembro
- Datas para utilizar a oferta: de 13 de dezembro a 1 de janeiro
Poderás selecionar uma das ofertas disponíveis para enviar a um amigo ou familiar (também cliente Vodafone).
- Datas para oferecer a um amigo: de 13 a 22 de dezembro
- Datas para o amigo ativar a oferta: de 13 a 23 de dezembro
- Datas para utilizar a oferta: de 23 de dezembro a 1 de janeiro
Nesse caso, uma vez que verificamos que recebeu 500min/sms/mms de um amigo, deverá aguardar para utilizar a partir do dia 23 de dezembro.
Caso tenha dificuldades, sugerimos reiniciar o equipamento, fazer logout e login novamente na App My Vodafone.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 17-12-2021 08:48 PM
em 17-12-2021 08:57 PM
Como indicado, a informação consta nas condições, bem como no paragrafo 3.0 dos Termos da Campanha de Natal, disponível em nosso site.
O período de utilização das ofertas recebidas é de 23 de dezembro a 1 de janeiro.
Se recebeu 5GB de outro utilizador, poderá utilizar a partir da data acima descrita.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 19-12-2021 12:58 AM
em 23-12-2021 08:36 PM
em 23-12-2021 10:31 PM
Olá @claudia861
Verificamos a ativação de 15GB de internet.
Para que seja possível analisar em detalhes, pedimos que entre em contato via mensagem privada, mencionando o número e confirmando qual oferta ativada.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 24-12-2021 01:47 AM
em 24-12-2021 02:02 AM
Temos total conhecimento das ofertas criadas pela nossa equipa.
Como indicado na mensagem anterior, de forma a verificar qual dos seus serviços apresenta a dificuldade, uma vez que temos registo de mais de um número associado ao seu username, pedimos que nos envie por mensagem privada:
- Número que recebeu a oferta 5GB, com dificuldades em utilizar;
- PIN Original ou PUK;
- Nome completo do titular;
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade);
- Número que lhe enviou a oferta dos 5GB;
- Mensagem de erro (caso exista) no My Vodafone;
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone