Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Activado pacote 100MB

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Novo Utilizador

Boa tarde,

 foi activado pacote de 100MB sem a minha autorização. Não utilizo Internet no telemovel pois é um modelo antigo. Porque foi activado e como cancelo futuros roubos. Só utilizo a vodafone para chamadas e nunca utilizei este numero para a internet. Porquê este pacote abusivo? Sem consentimento e unilateral?

 

 Cliente insatisfeito:

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Moderador

Olá @duralex,

 

As taxações de dados são efetuadas em função dos acessos registados no equipamento. Pode confirmar esses acessos no My Vodafone, opção Últimas Comunicações.

Recordamos que a ativação da tarifa extra de Internet é uma característica base da grande maioria dos tarifários, não sendo possível cancelar ou bloquear.

 

De modo a podermos analisar a situação, solicitamos o envio por mensagem privada, do número de telefone em questão, assim como nome e morada completos do titular.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado,

Rodolf_Vodafone

 

 

 

Mostrar mais
Visitante
Boa noite,

"Sem consentimento", que tal consultar as condições antes de aderir a um serviço? O pacote é aplicado de forma automática quando é realizado um acesso à Internet pelo equipamento.

Condições da tarifa aplicada: https://www.vodafone.pt/telemoveis/tarifarios/detalhe-tarifa-internet-movel.html
'Only the unknown frightens men. But once a man has faced the unknown, that terror becomes the known.' - Antoine de Saint-Exupéry
Mostrar mais
Novo Utilizador
Porque é que aparecem defensores dos esquemas, qual foi o contributo que o senhor prestou a um mau serviço? Nada, enfim. Por acaso recebe algum, ou é só porque não tem mais nada para fazer!
Mostrar mais
Visitante

Apenas pelo facto de não ter mais nada que fazer.

 

Sendo que não defendo esquema nenhum, apenas indico os factos, sendo estes, as condições descritas do produto que dispõe.

 

Defendo a educação do consumidor, porque se esta fosse aceitavel (a um nivel geral) claramente se calhar não haveria condições que poderiam ser consideras de "questionaveis" em alguns pontos de vista (apesar de não o serem). Elas apenas existem porque ninguem vê com o que concorda, (afinal isso está na moda).

 

Quando adquirem qualquer produto de qualquer empresa em qualquer área é importante conhecer o produto e todas as condições e condicionantes/limitações do mesmo.

 

Importante referir que Informação factual ≠ Opinião. O que expus anteriormente foi apenas puramente factual, sendo que a opinião é o exposto nesta mensagem.

 

Em suma, não é de todo um problema porque aceitou ao ter o serviço, se não está de acordo não o subescreva em primeiro lugar e já não tem qualquer valor taxado "sem consentimento".

 

 

 

'Only the unknown frightens men. But once a man has faced the unknown, that terror becomes the known.' - Antoine de Saint-Exupéry
Mostrar mais