Criação
Resposta
Solução
19-04-2024 01:48 AM - editado 19-04-2024 01:49 AM
Solucionado! Ir para a Solução.
em 19-04-2024 08:31 AM
Olá @Barreto111,
Agradecemos o seu contacto.
Vários tarifários permitem o acesso a um aditivo de internet.
Para ativar ou cancelar qualquer Aditivo pode (caso seja compatível com o seu tarifário):
- Aceder ao My Vodafone » Menu Ofertas e Extras » Aditivos
- Ligar gratuitamente para o 12 77 - Aditivos e seguir as instruções
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-04-2024 10:24 AM
O meu tarifário é o easy total e no my vodafone não vejo essa opção de ofertas, extras ➡️ aditivos.
em 19-04-2024 12:00 PM
Para que possamos ajudar, poderia enviar-nos uma mensagem privada indicando o número de telefone no qual pretende ativar o aditivo de internet?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 21-04-2024 02:03 AM
em 21-04-2024 08:16 AM
Olá @Barreto111,
A ordem de consumo dos dados móveis é: aditivo e tarifa de internet móvel. Sendo assim, quando terminar o seu pacote de aditivos, caso mantenha os dados móveis ligados, será ativado em seguida a tarifa de internet.
Ao ativar as tarifas de internet móvel, caso esgote os MB incluídos antes do final do mês, e de acordo com as características do seu tarifário, é aplicada uma nova tarifa de internet móvel de 500MB com um custo de €1,99. Estas tarifas são renováveis até um máximo de 30.
Obrigada,
Barb_Vodafone