cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Aditivo de internet no smartphone

Barreto111
Visitante Junior
Visitante Junior
Tenho um tarifário pré-pago sem internet.
O que fazer se por exemplo num determinado mês eu precisar de ter acesso à internet, não de forma pontual mas de forma intensiva e que queira ter naquele mês disponíveis 10Gb.
Como fazer, preço e posso usar até consumir todos os dados ou tenho um certo período para usar esses dados. Obrigado.
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Barreto111,

Agradecemos o seu contacto.
Vários tarifários permitem o acesso a um aditivo de internet.

Para ativar ou cancelar qualquer Aditivo pode (caso seja compatível com o seu tarifário):
- Aceder ao My Vodafone » Menu Ofertas e Extras » Aditivos
- Ligar gratuitamente para o 12 77 - Aditivos e seguir as instruções

Obrigado

Prag_Vodafone

O meu tarifário é o easy total e no my vodafone não vejo essa opção de ofertas, extras ➡️ aditivos.

@Barreto111 

Para que possamos ajudar, poderia enviar-nos uma mensagem privada indicando o número de telefone no qual pretende ativar o aditivo de internet?

Obrigado

Brunof_Vodafone

"Os Aditivos disponíveis são de 250MB, 500MB, 1GB, 2GB e 5GB com o preço mensal de €5,49, €7,49, €10,49, €14,99 e €20,49
respetivamente."

ESTA FOI A INFORMAÇÃO QUE CONSEGUI RECOLHER SOBRE OS ADITIVOS DE INTERNET DISPONÍVEIS, ONDE VAMOS TOMAR POR BASE 500MB QUE TEM O VALOR DE 7,49€, ISTO EM COMPARAÇÃO COM A OPÇÃO DISPONÍVEL NO MEU TARIFÁRIO QUE TEM OS MESMOS 500MB POR 1,99€ CONFORME TRANSCREVO JÁ A SEGUIR.

"Para manter o seu número ativo, basta efetuar um carregamento ou fazer uma chamada (não gratuita), de 6 em 6 meses. Adicionalmente, será cobrada uma tarifa de €1,67 a cada 60 dias. Ao aceder à Internet no telemóvel (em Portugal e no EEE) aplica-se a Tarifa Internet Móvel no valor de €1,99 por 500 MB, válidos até ao final do mês. Mais info em vodafone.pt."

ASSIM SENDO NÃO TENHO NENHUMA VANTAGEM EM SUBSCREVER NENHUM ADITIVO, DADO QUE PARA OS MESMOS 500MB PAGO COMO ADITIVO 7,49€ E PELO MEU TARIFÁRIO PAGO1,99€. SERÁ QUE ESTOU A INTERPRETAR CORRECTAMENTE. SÓ TENHO UMA DÚVIDA, QUE É QUANDO ACABAREM OS 500MB DO MEU TARIFÁRIO É-ME DEBITADO SÓ MAIS 1,99€ POR MAIS 500MB? AGRADEÇO ESCLARECIMENTO. OBRIGADO.

Olá @Barreto111

A ordem de consumo dos dados móveis é: aditivo e tarifa de internet móvel. Sendo assim, quando terminar o seu pacote de aditivos, caso mantenha os dados móveis ligados, será ativado em seguida a tarifa de internet. 

Ao ativar as tarifas de internet móvel, caso esgote os MB incluídos antes do final do mês, e de acordo com as características do seu tarifário, é aplicada uma nova tarifa de internet móvel de 500MB com um custo de €1,99. Estas tarifas são renováveis até um máximo de 30.

Obrigada, 

Barb_Vodafone