cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração Tarifário não processada

MLM
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde,
Activei um cartão sim novo há cerca de 2/3 semanas atrás. Hoje, ao tentar mudar de tarifário na app, não recebo a sms e quando tento carregar o saldo também não permite, redireciona-me sempre para o preenchimento dos dados pessoais (que estão correctamente preenchidos).
Amanhã vou para o estrangeiro e preciso de alterar com urgência o tarifário, não havendo aqui perto nenhuma loja Vodafone aberta (resido longe de um centro urbano).
Podem ajudar-me? Obrigada.
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá MLM,

Indique-nos por mensagem privada:

-Número de telefone

-Nome do titular

-Morada completa com o código postal

-PIN original ou PUK

-Tarifário pretendido

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

Prag_Vodafone