Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de tarifário

Junaid
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Boa noite
Quero alterar o tarifário mas está a dar um erro no My Vodafone...
4 RESPOSTAS 4

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Junaid

 

Qual é o erro que surge?

 

Para que seja possível a alteração o nº deverá estar ativo com as semanadas/mensalidades em dia e deverá ter saldo para o custo do novo tarifário.

 

Contudo para podermos verificar, envie-nos uma mensagem privada com o print do erro e o número em questão.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Como mando print por mensagem privada? Nao encontro opção..

Olá @Junaid,

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,

Sofia_Vodafone

 

 

Enviado