Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Alteração de titularidade - pré-pago

Novo Utilizador

Boas,

 

Qual a opção mais indicada (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) para enviar os documentos para a alteração de titularidade entre clientes pré-pagos? Serviços e Apps-> Gestão de Serviço???

 

É possível dizerem-me qual o tempo médio que demora o processo?

 

Desde já obrigado, cumprimentos.

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @mreis23,

 

Aquando o envio de documentação e exposição através do nosso site, deve ser escolhido o assunto mais aproximado no entanto, é sempre feita a validação do texto enviado pelo Cliente e consequente documentação que possa ter sido colocado.

 

Desta forma, a opção escolhida encontra-se dentro do assunto. Após a receção do seu pedido, será informado num prazo de 72h se o que enviou se encontra em conformidade e da conclusão do processo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais