Criação
Resposta
Solução
em 10-06-2019 11:11 PM
Boas,
Qual a opção mais indicada (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) para enviar os documentos para a alteração de titularidade entre clientes pré-pagos? Serviços e Apps-> Gestão de Serviço???
É possível dizerem-me qual o tempo médio que demora o processo?
Desde já obrigado, cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 11-06-2019 12:19 AM
Olá @mreis23,
Aquando o envio de documentação e exposição através do nosso site, deve ser escolhido o assunto mais aproximado no entanto, é sempre feita a validação do texto enviado pelo Cliente e consequente documentação que possa ter sido colocado.
Desta forma, a opção escolhida encontra-se dentro do assunto. Após a receção do seu pedido, será informado num prazo de 72h se o que enviou se encontra em conformidade e da conclusão do processo.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-06-2019 08:57 PM
Boa noite,
Ao tentar enviar um email pela página https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html, com os documentos necessários para a alteração de titularidade, ocorre sempre o seguinte erro
"Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde". Já tentei ontem e hoje. Estou a tentar enviar em anexo um ficheiro .pdf com cerca de 3MB.
Existe algum email direto para onde possa enviar o email com o anexo?
Obrigado, cumprimentos.
em 19-06-2019 10:28 PM
Olá @mreis23
Por email, será necessário utilizar o formulário do site.
Em alternativa, pode contactar-nos por mensagem privada no Facebook da Vodafone e enviar a documentação dessa forma. Bastará indicar o nome de utilizador do Fórum.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
em 19-06-2019 10:41 PM
Olá @Anónimo ,
Não tenho conta no Facebook.
Obrigado no entanto pela sugestão / solução.
Cumprimentos
em 20-06-2019 12:10 AM
Olá @mreis23
De forma a encontrarmos uma alternativa, indique-nos o seu email por mensagem privada.
Obrigado
BrunoC_Vodafone