cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração de titularidade - pré-pago

mreis23
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boas,

 

Qual a opção mais indicada (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html) para enviar os documentos para a alteração de titularidade entre clientes pré-pagos? Serviços e Apps-> Gestão de Serviço???

 

É possível dizerem-me qual o tempo médio que demora o processo?

 

Desde já obrigado, cumprimentos.

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @mreis23,

 

Aquando o envio de documentação e exposição através do nosso site, deve ser escolhido o assunto mais aproximado no entanto, é sempre feita a validação do texto enviado pelo Cliente e consequente documentação que possa ter sido colocado.

 

Desta forma, a opção escolhida encontra-se dentro do assunto. Após a receção do seu pedido, será informado num prazo de 72h se o que enviou se encontra em conformidade e da conclusão do processo.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Boa noite,

 Ao tentar enviar um email pela página https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formEmail.html, com os documentos necessários para a alteração de titularidade, ocorre sempre o seguinte erro
"Ocorreu um erro, por favor tente mais tarde".  Já tentei ontem e hoje. Estou a tentar enviar em anexo um ficheiro .pdf com cerca de 3MB.

 

Existe algum email direto para onde possa enviar o email com o anexo?

 

Obrigado, cumprimentos.

Anónimo
Não aplicável

Olá @mreis23

 

Por email, será necessário utilizar o formulário do site.

 

Em alternativa, pode contactar-nos por mensagem privada no Facebook da Vodafone e enviar a documentação dessa forma. Bastará indicar o nome de utilizador do Fórum.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Olá @Anónimo ,

Não tenho conta no Facebook.

Obrigado no entanto pela sugestão / solução.

 

Cumprimentos

Anónimo
Não aplicável

Olá @mreis23

 

De forma a encontrarmos uma alternativa, indique-nos o seu email por mensagem privada.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone