Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

Visitante Junior

Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?

Antonio
Mostrar mais
133 RESPOSTAS 133
Ultra Visitante
Bom dia

Existe um limite de bonus por mês nas chamadas recebidas do tarifário vita light bonus ?

Cordialemente
RIKARDOS
Mostrar mais
Highlighted
Antigo Moderador

Olá @RIKARDUS,


O limite máximo de acumulação é de 100€/mês.

Obrigado,
André_Vodafone

 

 

Mostrar mais
Moderador

Olá @mtonio74,

 

O valor de bónus disponível, permanecerá no saldo para usar exclusivamente em comunicações móveis.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior

Mas nao era assim  e nao fui avisado dessa situaçao acho injusto.

Antonio
Mostrar mais
Moderador

Todos as informações são enviadas previamente. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Visitante Junior
Não estou convencido isso não se faz mandarem no nosso dinheiro não, cada faz o quer dele ,pois na outra rede existe um tarifário identico e fazem essas chamadas de valor acrescentado e chamadas internacionais.
Antonio
Mostrar mais
Super Visitante

Caro amigo, a VODAFONE são uns autenticos **bip** e *****! Eu tambem tenho o VITA LIGHT BONUS à mais de 10 anos, e para meu espanto hoje recebi um SMS a dizer que no dia 9 de Abril vão descontinuar o tarifário, e alterar unilateralmente para o Easy 91 que não recebe qualquer bonus nas chamadas recebias! Vejam bem ao ponto que eles fazem e são!?? Estou a ser roubado literalmente! Porque o tarifário que me vão colocar nada nada tem a ver com o VITA LIGHT BONUS! Temos que todos fazer queixas disto no LIVRO DE RECLAMAÇÕES e tambem à ANACOM! Isto não pode ser... Eu quero manter o mesmo tarifário que sempre tive!

Mostrar mais
Super Visitante

Sou cliente da VODAFONE à imensos anos, possuo o TV NET VOZ da Vodafone, e tambem tenho à 15 anos pré-pago com o tarifário bem conhecido: VITA LIGHT BÓNUS!

Para meu espanto hoje recebi um SMS a dizer que a partir do dia 9 de Abril, o meu tarifário seria descontinuado por parte da VODAFONE, e alterado unilateralmente para o tarifário Easy 91.

Mas que absurdo é este? A vodafone faz o que bem quer e lhe apetece? Prejudicando os seus clientes. Então eu durante 15 anos, estava satisfeito com o tarifário que sempre tive, e agora de um momento para o outro voces retiram-me o tarifário? Quem tem, tem que o manter! Uma coisa é não deixarem novos clientes aceder ao tarifário, até aí tudo bem... Agora os que já o têm à 15 anos são lesados desta forma? É que estão a alterar o tarifário para um tarifário que nada, nada tem a ver com o Vita Light Bónus! Pois a MEO possuí o PAKO que tambem recebe bonus nas chamadas recebidas, e não lhes foi retirado aos clientes que o mantiveram até hoje. Tal como a NOS que possui o tarifário LIVRES BÓNUS que tambem quem o manteve até hoje não perdeu nem lhes foi retirado. Porque é que a VODAFONE esta a fazer isto a nós clientes fieis da VODAFONE???

Peço a todos os clientes que tal como eu se encontram nesta situação reclamem a todas as instancias! Como a ANACOM, Livro de reclamações e nos tribunais arbitrais da camara municipal que é gratuito e defendem os interesses dos "consumidores" Pois não irei parar até ver os meus direitos resarcidos! Isto não se faz, nem me quero acreditar que contra a minha vontade a VODAFONE vai me retirar um tarifário que existe desde os tempos da TELECEL! Que absurdo e falta de respeito por parte da VODAFONE para com os seus clientes... Estou completamente indignado e revoltado com esta situação! Exigo respeito... A VODAFONE faz o que bem quer e lhes apetece! Quando é ao contrário os clientes têm que cumprir os contratos de permanencia de 24 meses, caso contrário pagam multas altissimas! Já a VODAFONE pode fazer e desfazer a seu belo prazer e vontade???

Mostrar mais
Super Visitante
Sou cliente da VODAFONE à imensos anos, possuo o TV NET VOZ da Vodafone, e tambem tenho à 15 anos pré-pago com o tarifário bem conhecido: VITA LIGHT BÓNUS! Para meu espanto hoje recebi um SMS a dizer que a partir do dia 9 de Abril, o meu tarifário seria descontinuado por parte da VODAFONE, e alterado unilateralmente para o tarifário Easy 91. Mas que absurdo é este? A vodafone faz o que bem quer e lhe apetece? Prejudicando os seus clientes. Então eu durante 15 anos, estava satisfeito com o tarifário que sempre tive, e agora de um momento para o outro voces retiram-me o tarifário? Quem tem, tem que o manter! Uma coisa é não deixarem novos clientes aceder ao tarifário, até aí tudo bem... Agora os que já o têm à 15 anos são lesados desta forma? É que estão a alterar o tarifário para um tarifário que nada, nada tem a ver com o Vita Light Bónus! Pois a MEO possuí o PAKO que tambem recebe bonus nas chamadas recebidas, e não lhes foi retirado aos clientes que o mantiveram até hoje. Tal como a NOS que possui o tarifário LIVRES BÓNUS que tambem quem o manteve até hoje não perdeu nem lhes foi retirado. Porque é que a VODAFONE esta a fazer isto a nós clientes fieis da VODAFONE??? Peço a todos os clientes que tal como eu se encontram nesta situação reclamem a todas as instancias! Como a ANACOM, Livro de reclamações e nos tribunais arbitrais da camara municipal que é gratuito e defendem os interesses dos "consumidores" Pois não irei parar até ver os meus direitos resarcidos! Isto não se faz, nem me quero acreditar que contra a minha vontade a VODAFONE vai me retirar um tarifário que existe desde os tempos da TELECEL! Que absurdo e falta de respeito por parte da VODAFONE para com os seus clientes... Estou completamente indignado e revoltado com esta situação! Exigo respeito...
Mostrar mais