Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

Novo Utilizador
Liguei para a linha e já foj alterado para o easy 91...
Mostrar mais
Novo Utilizador

Tambem confirmo

Agora já sabem na altura certa cartão vermelho.

Cumpr

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador
que estranho.. os meus dois numeros vlb não mudaram. enquanto tiverem definidos daquela maneira, continuam a acumular bónus.
Mostrar mais
Visitante Junior
Ola eunai recebi nada nao sei se ainda tenho o bonus ao nao
Mostrar mais
Visitante Junior
Ola ja tem o tarifario novo ao nem por isso
Mostrar mais
Novo Utilizador

Neste momento já mudaram  o tarifário.

Agora só falta mesmo é retirarem o saldo das chamadas recebidas do tarifario anterior. LOLOL

Cumpr

Mostrar mais
Novo Utilizador

Estou totalmente revoltado e perplexo com o que a Vodafone foi capaz de fazer este dia 9 de Abril. O meu serviço: ************* possuía ativo o tarifário: VITA LIGHT BÓNUS. Este é um tarifário especial, que recebe um bónus de 1 centimo por minuto nas chamadas recebidas. Pois, para meu espanto, hoje deparo-me que a Vodafone alterou por sua exclusiva vontade o meu tarifário, para o tarifário de lixo chamado EASY91. Contactei por chat o serviço de apoio a clientes, e indicaram-me que tinham sido enviado SMSs com 30 dias de antecedencia a avisar os clientes desta mudança. 1º ponto não recebi qualquer SMS por parte da Vodafone, e o 2º ponto é que mesmo que tivesse recebido jamais iria aceitar tal mudança.  Pois são tarifários totalmente distintos. Uma tem na sua componente um bónus nas chamadas recebidas, e o outro nada tem de bónus. Como tal, venho exigir imediatamente a reposição do meu tarifário VITA LIGHT BÓNUS. Caso não me o façam, serei forçado a migrar para a Altice os meus 2 serviços de fibra + 2 Red´s meu e da minha mulher + 3 YORN X 10GB que os meus 3 filhos têm. Já tive a me informar na Altice, e eles tratam de todos os procedimentos, e em 1 semana tenho tudo a funcionar na Altice, e mantendo os mesmos numeros que uso hoje. Vou ficar a aguardar que a Vodafone me reponha o tarifário Vita Light Bónus, caso contrario não me restará a alternativa de terminar tudo com voces. E quem perderá + com isto, vos garanto que será a própria VODAFONE. Não aceito de forma alguma uma injustiça destas. Ponto final. Cabe agora à VODAFONE ter um pingo de bom senso e respeito pelos vossos clientes. Isto não se faz, não posso crer nisto que me aconteceu. Ainda estou de boca aberta! Ao ponto que chega o poder de uma operadora como a VODAFONE, que faz o que bem quer e vos apetece. E os clientes são meros peões, que apenas servem para lhes extorquir dinheiro€.

A nossa vontade e confiança nos vossos tarifários e serviços é nula!

A VODAFONE não têm palavra, e age de má fê...

Mostrar mais
Moderador

@rafaeljoao2

Desde 2013 que deixou de ser possível aderir ao Vita Light Bónus. Desde o dia 9 de Abril de 2019 que o tarifário estará a ser descontinuado, não sendo possível continuar com este ativo. Esta alteração foi divulgada com um mês de antecedência.

No seguimento desta migração e visto já não existir no mercado um plano com as características do Vita Light Bónus, a Vodafone recomenda o Vodafone Easy 91 pela sua flexibilidade e por não ter carregamentos obrigatórios.

Neste novo tarifário, todas as comunicações são mais baratas. Inclui, por exemplo, comunicações a 0 cêntimos para a Vodafone até ao máximo de 200 minutos e 200 SMS por dia. Para usufruir destas condições, são debitados 37 cent. por dia de utilização. 

No entanto, não é obrigatório a alteração para esta plano, podendo optar por qualquer outro tarifário na oferta em vigor.

Garantimos que a Vodafone valoriza todos os Clientes e tenta sempre manter um conjunto de produtos e serviços que satisfaça a maioria dos nossos Clientes. Estamos disponíveis para ajudar a encontrar um tarifário que corresponda às suas preferências e expectativas, mas não conseguimos manter o tarifário Vita Light Bónus.

Esclarecemos da necessidade de respeitar os Termos e Condições deste Forum, não sendo permitido as mensagens SPAM, conforme o ponto 13.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde

Concordo plenamente, a vodafone não tem palavra, pura e simplesmente faz o que quer e lhe apetece.

Nem sei porque é que eles não retiraram também o saldo que veio do light para este novo tarifário.

Isto já pareçe as comissões dos bancos para pagarem as m* que o BES companhia & Lda fizeram!

Quem paga é sempre o mesmo.

Abr

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boa tarde

Penso que neste momento, todos os que tinham o tarifário vita light foram já alterados para o easy 91

por isso na altura certa tambem devemos fazer como vodafone fez, que é alterar de operadora.

N se esqueçam a união faz a força

Abr

Mostrar mais