cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

mtonio74
Visitante Junior
Visitante Junior

Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?

Antonio
152 RESPOSTAS 152

Sou cliente da VODAFONE à imensos anos, possuo o TV NET VOZ da Vodafone, e tambem tenho à 15 anos pré-pago com o tarifário bem conhecido: VITA LIGHT BÓNUS! Para meu espanto hoje recebi um SMS a dizer que a partir do dia 9 de Abril, o meu tarifário seria descontinuado por parte da VODAFONE, e alterado unilateralmente para o tarifário Easy 91. Mas que absurdo é este? A vodafone faz o que bem quer e lhe apetece? Prejudicando os seus clientes. Então eu durante 15 anos, estava satisfeito com o tarifário que sempre tive, e agora de um momento para o outro voces retiram-me o tarifário? Quem tem, tem que o manter! Uma coisa é não deixarem novos clientes aceder ao tarifário, até aí tudo bem... Agora os que já o têm à 15 anos são lesados desta forma? É que estão a alterar o tarifário para um tarifário que nada, nada tem a ver com o Vita Light Bónus! Pois a MEO possuí o PAKO que tambem recebe bonus nas chamadas recebidas, e não lhes foi retirado aos clientes que o mantiveram até hoje. Tal como a NOS que possui o tarifário LIVRES BÓNUS que tambem quem o manteve até hoje não perdeu nem lhes foi retirado. Porque é que a VODAFONE esta a fazer isto a nós clientes fieis da VODAFONE??? Peço a todos os clientes que tal como eu se encontram nesta situação reclamem a todas as instancias! Como a ANACOM, Livro de reclamações e nos tribunais arbitrais da camara municipal que é gratuito e defendem os interesses dos "consumidores" Pois não irei parar até ver os meus direitos resarcidos! Isto não se faz, nem me quero acreditar que contra a minha vontade a VODAFONE vai me retirar um tarifário que existe desde os tempos da TELECEL! Que absurdo e falta de respeito por parte da VODAFONE para com os seus clientes... Estou completamente indignado e revoltado com esta situação! Exigo respeito...

A Vodafone faz o que bem quer e lhe apetece. Se um tarifário é descontinuado a Vodafone só teria de suportar até o cliente mudar. Mas não. A Vodafone simplesmente muda as regras a favor deles. Não mantendo o preço de campanha mas tentando impingir outro serviço igual mas mais caro. . Enfim. .
O que faz falta aqui é muita concorrência. .
Se assim fosse não brincavam tanto.

Boa Tarde

Embora tenha acabado O tarifario Vita Light Plus foi uma alavanca para este novo tarifário,o que infere que

durante vários anos vou fazer chamadas á pala da Vodafone

Obrigado Vodafone

MaW

A MIM TAMBEM ME ESTÃO A QUERER ROUBAR ESTES **bip** DA VODAFONE! EM 2013 QUANDO A VODAFONE DESCONTINUOU ESTE TARIFÁRIO A NOVAS ADESÕES, NA LOJA DA VODAFONE GARANTIRAM-ME A 100% QUE TODOS OS CLIENTES QUE JÁ TINHAM ANTERIORMENTE ESTE TARIFÁRIO JAMAIS EM CIRCUNSTANCIA ALGUMA O PERDERIAM, A NÃO SER QUE O CLIENTE NÃO FIZESSE PELO MENOS 1 CARREGAMENTO A CADA 6 MESES, OU PELO MENOS UMA CHAMADA PAGA € A CADA 6 MESES. SEMPRE FIZ O QUE NA ALTURA ME PEDIRAM ATÉ HOJE, SEMPRE MANTIVE O TARIFÁRIO VITA LIGHT BONUS ATIVO, E AGORA DIZEM QUE ME VÃO EXTINGUIR O MELHOR TARIFÁRIO QUE EXISTIU ATÉ HOJE? E QUE VÃO ME TROCAR PELO LIXO DO EASY 91 ??? MAS SERÁ QUE ESTÃO A GOZAR COM A CARA DE TODOS NÓS CLIENTES QUE POSSUÍMOS O TARIFÁRIO VITA LIGHT BONUS? JAMAIS ACEITO, E PEÇO QUE TODOS OS CLIENTES QUE TAL COMO EU ESTÃO A SER VITIMAS DE "ROUBO" POR PARTE DA VODAFONE, USEM TODOS OS MEIOS LEGAIS E A COMUNICAÇÃO SOCIAL PARA EXPOR ISTO QUE NOS ESTÃO A QUERER FAZER NO PROXIMO DIA 9 DE ABRIL... ESTOU REVOLTADISSIMO COM ISTO QUE A VODAFONE ME ESTA A QUERER FAZER! NÃO ADMITO, E EXIGO QUE ME MANTENHAM ATIVO O TARIFÁRIO DE LONGA DATA VITA LIGHT BONUS POR FAVOR...

Vamos juntar tudo e levar o caso à Alexandra Borges!!

 

Estou convosco

MacGyveR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Igualmente.
Estou convosco malta.
Mais infos via mp.

So por curiosidade a anacom e os srs da deco, já vos deram resposta?

Boas

Qual é o procedimento para cortar de vez com a Vodafone, a minha fidelização acaba daqui a 6 meses

MaW

Anónimo
Não aplicável

Olá @manatwork

 

Para serviços de fatura mensal, é necessário enviar um pedido por escrito assinado pelo titular, juntamente com cópia do CC. O envio poderá ser feito por email.

 

No caso de planos de carregamento sem contrato em vigor, basta não carregar o telefone por exemplo para que o número fique desativo de acordo com as condições do tarifário. Caso tenha um contrato em vigor, por exemplo de Clube Viva, será necessário aguardar o término do contrato. Se o número for cancelado antes do contrato terminar, será emitida uma fatura de incumprimento contratual.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Obrigado pela informação

Aproveito a oportunidade para indagar, porque é que os pontos de 01 a 09  de maio  pelas comunicações recebidas do tarifario vitalightbonus não foram enviados?

Esse acumulado deviar ter sido enviao não?

Cumpr

MaW

Anónimo
Não aplicável

Olá @manatwork,

 

Os Clientes com valor de bónus a receber referente a meses anteriores à migração, serão creditados no decorrer do mês de maio de forma faseada no valor correspondente.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone