cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

mtonio74
Visitante Junior
Visitante Junior

Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?

Antonio
152 RESPOSTAS 152

Obrigado Marta

Nesse caso fico aguardar que a vodafone envie o respetivo acumulado de 1 a 09 de Maio

Cumpr

MaW

Anónimo
Não aplicável

As migrações do plano Vita Light Bónus foram iniciadas a dia 9 de abril, pelo que em maio os Clientes já não usufruíam deste tarifário.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Esclareca-me o seguinte

Em abril recebi os pontos de Março

em Maio deveria receber os pontos  de 01- a 09 de abril, das chamadas que recebi, certo!

Confirme sff porque queria que isto ficasse claro.

Cumpr

MaW

Anónimo
Não aplicável

Olá @manatwork

 

A nossa resposta anterior é no seguimento da sua questão:

 

"Aproveito a oportunidade para indagar, porque é que os pontos de 01 a 09  de maio  pelas comunicações recebidas do tarifario vitalightbonus não foram enviados?"

 

Como indicado, por se tratar de um período posterior à migração, não existe qualquer bónus a ser atribuído.

 

Se é referente aos dias de abril e não de maio, como indicado, os Clientes com valor de bónus a receber referente a meses anteriores à migração, serão creditados no decorrer do mês de maio de forma faseada no valor correspondente.

 

No entanto, para que possamos verificar indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

Boa Tarde

Lamento mas cometi aqui uma gafe

"Aproveito a oportunidade para indagar, porque é que os pontos de 01 a 09 de maio pelas comunicações recebidas do tarifario vitalightbonus não foram enviados?"

Queria dizer 01a 09 abril, portanto até dia 09 de abril tive acumulado de pontos das  chamadas que recebi, mas não recebi ainda esses pontos em Maio.

Cumpr

MaW

 

@manatwork,

 

Para que possamos confirmar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os dados indicados pela Marta_Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa Tarde

Lamento mas estive fora

Reconsiderando tudo o que já foi aqui colocado, e tendo em conta o enorme saldo que possuo

chego á conclusão que a Vodafone efectivamente vai ter um prejuizo á minha  conta, pois

tenho mais de 2000 euros de acumulado o que significa que durante muitos anos vou fazer chamadas

á conta deste saldo.

Obrigado Vodafone

MaW

pedrorios
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
A isso chama se uma bofetada de luva branca à Vodafone ahahhahah
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Explique lá essa bofetada

chano
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite , nao sei aonde postar um topico novo, entao o meu problema é este formatei o meu portatil e não consigo instalar o App TV , diz que esta instalado e nao da nada , ja reclamei com esles e não dizem nada, acham isto normal?