Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

Novo Utilizador

Olá a todos

Está na altura do cartão vermelho.

Mudem de operadora e digam-lhes que é irrevogável, não viram o que o outro disse, que era irrevogável e ainda ganhou á conta disso, passou a vice.

Seguindo o raciocinio a vodafone  não vai querer perder tantos clientes, porque ainda somos muitos do tarifário light, portanto na altura certa vou ver o que eles me têm a dizer.

Abr a todos

AUFAF

Mostrar mais
Novo Utilizador

Boas

Neste momento a voda está sempre a enviar me esta mensagem sempore que envio sms para outro numero 91

"Foram debitados 37 centimos com a primeira chamada ou mensagem do dia "

Não era suposto ser gratuito para a rede vodafone?

Tambem vos acontece esta situação?

Isto é normal ou é aldrabiçe!

Cumpr

Mostrar mais
Moderador

@manatwork,

De acordo com as condições do Vodafone Easy 91, ao efetuar uma comunicação, é sempre debitado o valor diário de 37cênt. Nesse dia, as comunicações para a Vodafone serão gratuitas. 

Poderá confirmar as condições através desta página.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Caro Bruno

Mas é normal o debito  desse valor para o envio de um sms para a rede Vodafone?

Não é suposto ser gratuito!

Obr

MaW

Mostrar mais
Moderador

@manatwork,

Sempre que é efetuada a primeira comunicação do dia, seja SMS ou chamada de voz, é debitado o valor diário de 37cênt, não sendo aplicada no entanto o valor dessas comunicações para números Vodafone.

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado

Mas importa-se de me explicar como é que hoje enviei um sms para o meu filho rede vodafone

e recebi de imediato  a mensagem com o debito de 37 centimos!!

Eu só ligo para redes Vodafones e os debitos não param!

Cumpr

MaW

Mostrar mais
Moderador

@manatwork,

De acordo com a informação nos nossos anteriores posts e na página que enviada do tarifário, quando efetua uma comunicação do Vodafone Easy 91, é aplicada a tarifa diária do tarifário, tanto em SMS e Chamada.

São sempre debitados os 37cênt e as comunicações (SMS e Chamadas) para Vodafone serão gratuitas dentro do plafond de minutos diários após o débito dos 37cênt da tarifa diária. 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

É um belo subterfúgio.

Cumpr e Obr

Mostrar mais
Novo Utilizador

A Vodafone é uma empresa **bip** & fraudulenta.  Jamais enquanto cliente desde a antiga Telecel, pensei que a Vodafone fosse capaz de descer tão baixo como agora. Irei nos proximos dias, deslocar-me à Altice para proceder à portabilidade de todos os nossos serviços aqui de casa fixos e móveis para a concorrencia. Deixamos de confiar na Vodafone. Tudo isto, porque em 1 dos meus serviços, possuía um tarifário especial chamado: Vita Light Bónus. Um tarifário que recebe bónus por cada minuto completo nas chamadas recebidas. O que a Vodafone fez? Este mês de Abril retirou-me unilateralmente o tárifário Vita Light Bónus, e alterou para o Easy91. Um tarifário totalmente diferente do anterior, pois não tem na sua componente qualquer bónus nas chamadas recebidas. Admira-me imenso a ANACOM permitir tal crime lesando os clientes. Não aceito de forma alguma esta alteração de tarifário, sem me ouvirem. E sem atenderem às necessidades dos vossos clientes. Deixei eu e a minha familia de ter qualquer vontade e confiança na empresa Vodafone. Voces brincam literalmente com a cara dos vossos clientes, pois lançam tarifários com determinadas caracteristicas, e de um momento para o outro decidem mudar as regras do jogo, e retiram a vosso belo prazer o tarifário. E o cliente que se lixe. Que aceite se bem quiser, senão paciencia! Isto é do pior que eu já vi em toda a minha vida. Estou de boca aberta, e sinto-me fortemente lesado e prejudicado com esta ação por parte da Vodafone. Ou a Vodafone me restituí no meu numero o tarifário Vita Light Bónus, ou digam Adeus a 7 clientes aqui em casa. Mais nada. Espero sinceramente que a ANACOM intervenha neste processo vergonhoso, e façam com que a Vodafone volte atrás nesta aberração de retirar um determinado tarifário aos seus clientes, migrando automaticamente para outro tarifário que é um lixo autentico, perto do que a gente tinha: Vita Light Bónus. Fico a aguardar alguma sensibilidade por parte da VDF, e que me reponha o Vita Light Bónus...

Mostrar mais
Super Visitante

Ao que parece, os utilizadores que tinha o Vita Light Bonus, que lhes foi alterado para um outro de qualidade inferior, não vão ver qualquer tipo de bonus das chamadas recebidas, desde o dia 01/04/2019 até a data FORÇADA da alteração do Tarifário!!!

VODAFONE No seu melhor... ou seja, vodafone mais uma vez a meter a mão no bolso do consumidor!!!

Mostrar mais