Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

mtonio74
Visitante Junior

Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?

Antonio
Mostrar mais
152 RESPOSTAS 152
Anónimo
Não aplicável

Olá @manatwork

 

A nossa resposta anterior é no seguimento da sua questão:

 

"Aproveito a oportunidade para indagar, porque é que os pontos de 01 a 09  de maio  pelas comunicações recebidas do tarifario vitalightbonus não foram enviados?"

 

Como indicado, por se tratar de um período posterior à migração, não existe qualquer bónus a ser atribuído.

 

Se é referente aos dias de abril e não de maio, como indicado, os Clientes com valor de bónus a receber referente a meses anteriores à migração, serão creditados no decorrer do mês de maio de forma faseada no valor correspondente.

 

No entanto, para que possamos verificar indique-nos por mensagem privada o número de telefone, juntamente com nome e morada do titular para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

 

 

Mostrar mais
manatwork
Visitante Junior

Boa Tarde

Lamento mas cometi aqui uma gafe

"Aproveito a oportunidade para indagar, porque é que os pontos de 01 a 09 de maio pelas comunicações recebidas do tarifario vitalightbonus não foram enviados?"

Queria dizer 01a 09 abril, portanto até dia 09 de abril tive acumulado de pontos das  chamadas que recebi, mas não recebi ainda esses pontos em Maio.

Cumpr

MaW

 

Mostrar mais
BrunoF_Vodafone
Moderador

@manatwork,

 

Para que possamos confirmar a situação, envie-nos uma mensagem privada com os dados indicados pela Marta_Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Sapiens
Novo Utilizador
Mas pretende ficar com a tarifa mais cara da operadora por alguma razão em especial? É que há tarifas bem mais em conta do que o bonus light.
Mostrar mais
manatwork
Visitante Junior

Boa Tarde

Lamento mas estive fora

Reconsiderando tudo o que já foi aqui colocado, e tendo em conta o enorme saldo que possuo

chego á conclusão que a Vodafone efectivamente vai ter um prejuizo á minha  conta, pois

tenho mais de 2000 euros de acumulado o que significa que durante muitos anos vou fazer chamadas

á conta deste saldo.

Obrigado Vodafone

MaW

Mostrar mais
Jorge19
Visitante
A Vodafone faz o que bem quer e lhe apetece. Se um tarifário é descontinuado a Vodafone só teria de suportar até o cliente mudar. Mas não. A Vodafone simplesmente muda as regras a favor deles. Não mantendo o preço de campanha mas tentando impingir outro serviço igual mas mais caro. . Enfim. .
O que faz falta aqui é muita concorrência. .
Se assim fosse não brincavam tanto.
Mostrar mais
pedrorios
Ultra Contribuinte
A isso chama se uma bofetada de luva branca à Vodafone ahahhahah
ATENÇÃO
Não pertenço nem trabalho para a Vodafone.
Todos os meus comentários relacionados com a Vodafone são opinião própria ou de conhecimento geral normalmente adoptado por esta.

A Vodafone não tem qualquer responsabilidade por qualquer comentário efectuado por mim.

Mostrar mais
LiarLiar
Novo Utilizador

Explique lá essa bofetada

Mostrar mais
MADPETER
Novo Utilizador
Isto é alguma pergunta a brincar? tem rasteira, é isso?
Não há nada melhor que o vita light bonus mesmo após a redução do valor do bónus por minuto, e mesmo após a limitação de 100eur mensais de bónus. Está a acompanhar?
Mostrar mais
Adilson-Santana
Novo Utilizador

A razão parece simples meu caro mascote. Elas (operadoras de telecomunicações) mandam e desmadam no mercado numa sintonia uníssima.  Prometem hoje e juram amanhã que nunca tinha prometido nada ontem, isso quando se consegue falar com o mesmo funcioário que te vendeu um serviço.

Andamos todos numa espécie de tudo ao molhe e fé em Deus, nas mãos das operadoras. Há que não resignar e escrever no Livro de Reclamações da ANACOM, vais ver como até lembram do teu anivesário.

 

Adilson Santana
Mostrar mais