cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

mtonio74
Visitante Junior
Visitante Junior

Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?

Antonio
152 RESPOSTAS 152

Anónimo
Não aplicável

Olá a Todos,

 

Desde 2013 que deixou de ser possível aderir ao Vita Light Bónus. A partir do dia 9 de abril de 2019 será descontinuado, não sendo possível mantê-lo ativo. Esta alteração está a ser divulgada com um mês de antecedência, para que seja possível cada Cliente avaliar a melhor opção para si.

 

Recomendamos o Vodafone Easy 91 pela sua flexibilidade, carregando apenas quando precisar. Com este tarifário as comunicações serão mais baratas e poderão usufruir de minutos e sms gratuitas para a rede Vodafone (até ao máximo de 200 minutos e 200 SMS por dia). Para usufruir destas condições, são debitados 0,37€/por dia de utilização. Contudo, não é obrigatório ficar com este tarifário, é possível optar por qualquer outro (alteração gratuita até 30/04). Sugerimos a consulta de todos os planos disponíveis no site.

 

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento adicional e tentar encontrar a melhor alternativa para cada caso concreto. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

mtonio74
Visitante Junior
Visitante Junior
Agradeço que algo seja feito, que a VODAFONE volte atrás nesta decisão. Porque isto para mim é um autentico "ROUBO"

PS: NÃO AO FIM DO TARIFÁRIO VITA LIGHT BONUS PARA OS CLIENTES QUE POSSUEM ESTE TARIFÁRIO AINDA ATIVO!!!
Antonio

mtonio74
Visitante Junior
Visitante Junior
PS: NÃO À EXPROPRIAÇÃO DO TARIFÁRIO VITA LIGHT BONUS vamos apoiar está causa.
Antonio

Já fiz a reclamação no livro, hoje ligou me uma senhora muito simpática da parte e da Vodafone a lamentar a mas que não vai dar para reverter esta decisão por parte dos comerciais da Vodafone,. Ofereceu me 10 euros de crédito, aceitei. Mas não me conformo com esta situação.

Ola 10 euros de credito pra qie qial e o teu vslor do bonus mais ao menos

So tenho 2200 euros e tu quanto tens?

A Direcção Geral do Consumidor (DGC) informa que uma vez que é a operadora a faltar com o contratado no tarifário, esta deverá providenciar reembolso do saldo ao cliente, pois o valor é do cliente, seja por bónus seja por carregamentos feitos ao longo dos anos.

 

A Vodafone nega esta realidade, pelo que já formalizei pedido de esclarecimento à DGC, se porventura é legítimo a uma operadora elevar-se além da legislação em vigor.

 

Pressionem não a Vodafone, que já tem as respostas no copiar/colar, mas a DGC e a Anacom (embora esta remeta para a outra), e se for preciso, duas vezes por dia, porque num instante irá passar o mês e noutro instante irá chegar o dia 9.

 

Estou absolutamente de acordo que é uma falta de respeito pelo cliente, até porque quem tem este tarifário, está com a Vodafone há uns bons anos, alguns até do tempo da Telecel, e no mínimo, davam 6 meses de pré-aviso, 30 dias é mesmo desprezo absoluto pela razão de existir vodafones e afins: O cliente.

O saldo que temos não é afetado no entanto a Vodafone devia nos dar uma indemnização se for com isto para a frente

Sim, é afectado, se rescindirmos, perdemos, se mudarmos de rede, perdemos, no fundo a Vodafone informa que é como eles querem, ou roubam literalmente o dinheiro que é do cliente por direito. Em qualquer uma das opções, a Vodafone ganha.

O saldo não é afetado!!!! Quem lhe disse isso?