cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

mtonio74
Visitante Junior
Visitante Junior

Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?

Antonio
152 RESPOSTAS 152

rafaeljoao2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

 Estou totalmente revoltado e perplexo com o que a Vodafone foi capaz de fazer este dia 9 de Abril. O meu serviço: ************* possuía ativo o tarifário: VITA LIGHT BÓNUS. Este é um tarifário especial, que recebe um bónus de 1 centimo por minuto nas chamadas recebidas. Pois, para meu espanto, hoje deparo-me que a Vodafone alterou por sua exclusiva vontade o meu tarifário, para o tarifário de lixo chamado EASY91. Contactei por chat o serviço de apoio a clientes, e indicaram-me que tinham sido enviado SMSs com 30 dias de antecedencia a avisar os clientes desta mudança. 1º ponto não recebi qualquer SMS por parte da Vodafone, e o 2º ponto é que mesmo que tivesse recebido jamais iria aceitar tal mudança.  Pois são tarifários totalmente distintos. Uma tem na sua componente um bónus nas chamadas recebidas, e o outro nada tem de bónus. Como tal, venho exigir imediatamente a reposição do meu tarifário VITA LIGHT BÓNUS. Caso não me o façam, serei forçado a migrar para a Altice os meus 2 serviços de fibra + 2 Red´s meu e da minha mulher + 3 YORN X 10GB que os meus 3 filhos têm. Já tive a me informar na Altice, e eles tratam de todos os procedimentos, e em 1 semana tenho tudo a funcionar na Altice, e mantendo os mesmos numeros que uso hoje. Vou ficar a aguardar que a Vodafone me reponha o tarifário Vita Light Bónus, caso contrario não me restará a alternativa de terminar tudo com voces. E quem perderá + com isto, vos garanto que será a própria VODAFONE. Não aceito de forma alguma uma injustiça destas. Ponto final. Cabe agora à VODAFONE ter um pingo de bom senso e respeito pelos vossos clientes. Isto não se faz, não posso crer nisto que me aconteceu. Ainda estou de boca aberta! Ao ponto que chega o poder de uma operadora como a VODAFONE, que faz o que bem quer e vos apetece. E os clientes são meros peões, que apenas servem para lhes extorquir dinheiro€.

A nossa vontade e confiança nos vossos tarifários e serviços é nula!

A VODAFONE não têm palavra, e age de má fê...

@rafaeljoao2

 

Desde 2013 que deixou de ser possível aderir ao Vita Light Bónus. Desde o dia 9 de Abril de 2019 que o tarifário estará a ser descontinuado, não sendo possível continuar com este ativo. Esta alteração foi divulgada com um mês de antecedência.

 

No seguimento desta migração e visto já não existir no mercado um plano com as características do Vita Light Bónus, a Vodafone recomenda o Vodafone Easy 91 pela sua flexibilidade e por não ter carregamentos obrigatórios.

 

Neste novo tarifário, todas as comunicações são mais baratas. Inclui, por exemplo, comunicações a 0 cêntimos para a Vodafone até ao máximo de 200 minutos e 200 SMS por dia. Para usufruir destas condições, são debitados 37 cent. por dia de utilização. 

 

No entanto, não é obrigatório a alteração para esta plano, podendo optar por qualquer outro tarifário na oferta em vigor.

 

Garantimos que a Vodafone valoriza todos os Clientes e tenta sempre manter um conjunto de produtos e serviços que satisfaça a maioria dos nossos Clientes. Estamos disponíveis para ajudar a encontrar um tarifário que corresponda às suas preferências e expectativas, mas não conseguimos manter o tarifário Vita Light Bónus.
 

Esclarecemos da necessidade de respeitar os Termos e Condições deste Forum, não sendo permitido as mensagens SPAM, conforme o ponto 13.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Boa tarde

Concordo plenamente, a vodafone não tem palavra, pura e simplesmente faz o que quer e lhe apetece.

Nem sei porque é que eles não retiraram também o saldo que veio do light para este novo tarifário.

 

Isto já pareçe as comissões dos bancos para pagarem as m* que o BES companhia & Lda fizeram!

Quem paga é sempre o mesmo.

Abr

 

Boa tarde

Penso que neste momento, todos os que tinham o tarifário vita light foram já alterados para o easy 91

por isso na altura certa tambem devemos fazer como vodafone fez, que é alterar de operadora.

N se esqueçam a união faz a força

Abr

 

MacGyveR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior



Ao que parece, os utilizadores que tinha o Vita Light Bonus, que lhes foi alterado para um outro de qualidade inferior, não vão ver qualquer tipo de bonus das chamadas recebidas, desde o dia 01/04/2019 até a data FORÇADA da alteração do Tarifário!!!



VODAFONE No seu melhor... ou seja, vodafone mais uma vez a meter a mão no bolso do consumidor!!!


Concordo em pleno ma ssaté ao dia 09  eles têm de enviar o saldo das comunicaçºoes que foram  recebidas até essa data sob pena de terem um processo por más instenções.

Cumpr

MaW

MacGyveR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

@manatwork

achas mesmo?

vão refuriar-se na cena de que existiu alteração de tarifário, bla bla bla, wiskas saquetas, bla bla, wiskas saquetas, agimos conforme a legislação bla bla....

 

Até ao dia 09 de abril estou convicto, embora tenha já reservas sobre a idoneidade da Vodafone

que vamos receber de facto os pontos inerentes ao minutos recebidos desde 01 de abril até 09 de Abril.

Mas pergunto ao moderadorvodafone que confirme o que aqui está a ser dito.

Obr

MaW

 

MacGyveR
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
@manatwork
a partir do dia 1 logo vês.... ou neste caso tu e o resto do pessoal não deve ver p0rr@ alguma!

Pois, vamos ver o que se vai passar,

Mas não  há por aí um moderador que elucide o que está aqui a ser colocado?

Cumpr

MaW