cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

mtonio74
Visitante Junior
Visitante Junior

Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?

Antonio
152 RESPOSTAS 152

Anónimo
Não aplicável

Olá @RIKARDUS,


O limite máximo de acumulação é de 100€/mês.

Obrigado,
André_Vodafone

 

 

RIKARDUS
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Venho Por este meio informar-vos que vou despedir-me da Vodafone estou completamente devastado pela decisão que tomaram. Nunca mais vão ter-me como cliente. Vocês decidiram assim. Quem me dera que a empresa Free entrasse no mercado em Portugal. Teêm um tarifário 20/mês chamadas sms ilimitadas para TODAS as redes e 100 GIGAS incluidos por mês !!
Obrigado mas fui
RIKARDOS

Ola entao ainda tens o vita light bonus ao ja passou a easy 91 recebeu algima sms qie o seu tarifario alterou e que eu nao recebi nada obrigado

Também não recebi nada, mas deve ter mudado

Boa Tarde

Tambem não recebi nenhuma mensagem

Será que a Vodafone pôs a mão na consciencia e apercebeu-se de que vai perder muitos e muitos clientes, inclusivé eu.

Abr a todos

E, Lembrem-se disto, a união faz a força, venha lá quem vier.

 

Vai a https://my.vodafone.pt/main.html faz login, no canto superior direito clica na sua imagem de perfil, e escolhe "meus produtos e serviços". Tarifário Atual Vita Light Bónus Ganhe 1 cênt. de bónus por chamadas recebidas. Bónus de 1 cênt./min em todas as chamadas recebidas. Chamadas Nacionais (Preços por minuto): Rede Vodafone: 25,9 cênt. Rede Fixa: 64,8 cênt. Outras Redes: 82,5 cênt. Mensagens: SMS para todas as redes: 15,2 cênt. MMS para todas as redes: 49 cênt. 1 cênt. de bónus por cada minuto completo de chamadas recebidas Notas: - O valor do bónus pelas chamadas recebidas é atribuído automaticamente nos 3 primeiros dias de cada mês e é respeitante às chamadas recebidas no mês anterior. - São contabilizadas as chamadas atendidas e com tarifa, na origem, igual ou superior a 5 cênt./min. Excluem-se as chamadas realizadas a partir de planos tarifários que tenham em algum momento a tarifa de 0 cênt./min. (Red, Base+, Vodafone Extreme, Vodafone Easy 91, Best 91), e no âmbito de promoções ou campanhas

Liguei para a linha e já foj alterado para o easy 91...

Tambem confirmo

Agora já sabem na altura certa cartão vermelho.

Cumpr

que estranho.. os meus dois numeros vlb não mudaram. enquanto tiverem definidos daquela maneira, continuam a acumular bónus.

Ola eunai recebi nada nao sei se ainda tenho o bonus ao nao