Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Vamos à Alexandra Borges da TVI expor esta vergonha!!!
a mim estão a lixar e bastante também com cobranças de dados extra, esclarecimentos por esclarecedores (nada esclarecedores melhor dizer) e agora nem as faturas enviam a horas!!!
Vamos todos unir-nos e acabar com esta vergonha!!!
Vamos juntar tudo e levar o caso à Alexandra Borges!!
Estou convosco
Boas
Qual é o procedimento para cortar de vez com a Vodafone, a minha fidelização acaba daqui a 6 meses
MaW
Olá @manatwork
Para serviços de fatura mensal, é necessário enviar um pedido por escrito assinado pelo titular, juntamente com cópia do CC. O envio poderá ser feito por email.
No caso de planos de carregamento sem contrato em vigor, basta não carregar o telefone por exemplo para que o número fique desativo de acordo com as condições do tarifário. Caso tenha um contrato em vigor, por exemplo de Clube Viva, será necessário aguardar o término do contrato. Se o número for cancelado antes do contrato terminar, será emitida uma fatura de incumprimento contratual.
Obrigado
BrunoC_Vodafone
Obrigado pela informação
Aproveito a oportunidade para indagar, porque é que os pontos de 01 a 09 de maio pelas comunicações recebidas do tarifario vitalightbonus não foram enviados?
Esse acumulado deviar ter sido enviao não?
Cumpr
MaW
Olá @manatwork,
Os Clientes com valor de bónus a receber referente a meses anteriores à migração, serão creditados no decorrer do mês de maio de forma faseada no valor correspondente.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Obrigado Marta
Nesse caso fico aguardar que a vodafone envie o respetivo acumulado de 1 a 09 de Maio
Cumpr
MaW
As migrações do plano Vita Light Bónus foram iniciadas a dia 9 de abril, pelo que em maio os Clientes já não usufruíam deste tarifário.
Obrigada,
Marta_Vodafone
Esclareca-me o seguinte
Em abril recebi os pontos de Março
em Maio deveria receber os pontos de 01- a 09 de abril, das chamadas que recebi, certo!
Confirme sff porque queria que isto ficasse claro.
Cumpr
MaW
Utilizador | Contagem |
---|---|
286 | |
124 | |
103 | |
92 | |
50 |