Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

mtonio74
Visitante Junior

Venho manifestar o meu desagrado pois tenho o tarifario vita liht bonus da Vodafone pois recebo bonus de chamadas recebidas do qual nao posso utilizar esses bonus nas chamadas de valor acrescentado uma vez dava para gastar esses bonus e agora deixou de dar sendo assim esses bonus nao sao nossos sao vossos,se calhar ate deviam deixar de ser atribuidos uma vez que nao se pode fazer eles o que gente quer?

Antonio
Mostrar mais
152 RESPOSTAS 152
Vafonso24
Super Visitante

Vamos à Alexandra Borges da TVI expor esta vergonha!!!

a mim estão a lixar e bastante também com cobranças de dados extra, esclarecimentos por esclarecedores (nada esclarecedores melhor dizer) e agora nem as faturas enviam a horas!!!

Vamos todos unir-nos e acabar com esta vergonha!!!

Mostrar mais
Vafonso24
Super Visitante

Vamos juntar tudo e levar o caso à Alexandra Borges!!

Estou convosco

Mostrar mais
MacGyveR
Ultra Visitante
Igualmente.
Estou convosco malta.
Mais infos via mp.

So por curiosidade a anacom e os srs da deco, já vos deram resposta?
Mostrar mais
manatwork
Visitante Junior

Boas

Qual é o procedimento para cortar de vez com a Vodafone, a minha fidelização acaba daqui a 6 meses

MaW

Mostrar mais
BrunoC_Vodafone
Antigo Moderador

Olá @manatwork

Para serviços de fatura mensal, é necessário enviar um pedido por escrito assinado pelo titular, juntamente com cópia do CC. O envio poderá ser feito por email.

No caso de planos de carregamento sem contrato em vigor, basta não carregar o telefone por exemplo para que o número fique desativo de acordo com as condições do tarifário. Caso tenha um contrato em vigor, por exemplo de Clube Viva, será necessário aguardar o término do contrato. Se o número for cancelado antes do contrato terminar, será emitida uma fatura de incumprimento contratual.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
manatwork
Visitante Junior

Obrigado pela informação

Aproveito a oportunidade para indagar, porque é que os pontos de 01 a 09  de maio  pelas comunicações recebidas do tarifario vitalightbonus não foram enviados?

Esse acumulado deviar ter sido enviao não?

Cumpr

MaW

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @manatwork,

Os Clientes com valor de bónus a receber referente a meses anteriores à migração, serão creditados no decorrer do mês de maio de forma faseada no valor correspondente.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
manatwork
Visitante Junior

Obrigado Marta

Nesse caso fico aguardar que a vodafone envie o respetivo acumulado de 1 a 09 de Maio

Cumpr

MaW

Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

As migrações do plano Vita Light Bónus foram iniciadas a dia 9 de abril, pelo que em maio os Clientes já não usufruíam deste tarifário.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
manatwork
Visitante Junior

Esclareca-me o seguinte

Em abril recebi os pontos de Março

em Maio deveria receber os pontos  de 01- a 09 de abril, das chamadas que recebi, certo!

Confirme sff porque queria que isto ficasse claro.

Cumpr

MaW

Mostrar mais