Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Bonus de chamadas recebidas que nao chegam a ser dos clientes.

Visitante

Vamos à Alexandra Borges da TVI expor esta vergonha!!!

a mim estão a lixar e bastante também com cobranças de dados extra, esclarecimentos por esclarecedores (nada esclarecedores melhor dizer) e agora nem as faturas enviam a horas!!!

Vamos todos unir-nos e acabar com esta vergonha!!!

Mostrar mais
Visitante

Vamos juntar tudo e levar o caso à Alexandra Borges!!

Estou convosco

Mostrar mais
Super Visitante
Igualmente.
Estou convosco malta.
Mais infos via mp.

So por curiosidade a anacom e os srs da deco, já vos deram resposta?
Mostrar mais
Novo Utilizador

Boas

Qual é o procedimento para cortar de vez com a Vodafone, a minha fidelização acaba daqui a 6 meses

MaW

Mostrar mais
Antigo Moderador

Olá @manatwork

Para serviços de fatura mensal, é necessário enviar um pedido por escrito assinado pelo titular, juntamente com cópia do CC. O envio poderá ser feito por email.

No caso de planos de carregamento sem contrato em vigor, basta não carregar o telefone por exemplo para que o número fique desativo de acordo com as condições do tarifário. Caso tenha um contrato em vigor, por exemplo de Clube Viva, será necessário aguardar o término do contrato. Se o número for cancelado antes do contrato terminar, será emitida uma fatura de incumprimento contratual.

Obrigado

BrunoC_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Obrigado pela informação

Aproveito a oportunidade para indagar, porque é que os pontos de 01 a 09  de maio  pelas comunicações recebidas do tarifario vitalightbonus não foram enviados?

Esse acumulado deviar ter sido enviao não?

Cumpr

MaW

Mostrar mais
Moderador

Olá @manatwork,

Os Clientes com valor de bónus a receber referente a meses anteriores à migração, serão creditados no decorrer do mês de maio de forma faseada no valor correspondente.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Novo Utilizador

Obrigado Marta

Nesse caso fico aguardar que a vodafone envie o respetivo acumulado de 1 a 09 de Maio

Cumpr

MaW

Mostrar mais
Moderador

As migrações do plano Vita Light Bónus foram iniciadas a dia 9 de abril, pelo que em maio os Clientes já não usufruíam deste tarifário.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador

Esclareca-me o seguinte

Em abril recebi os pontos de Março

em Maio deveria receber os pontos  de 01- a 09 de abril, das chamadas que recebi, certo!

Confirme sff porque queria que isto ficasse claro.

Cumpr

MaW

Mostrar mais