Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar conta e migrar para pré-pago

andrez0r5
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá. Eu tenho 2 números ainda em contrato, mas quero cancelar meu plano. Não consigo mais pagar e estou indo embora para o Brasil.

1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @andrez0r5,

 

Vamos necessitar de encaminhar essa situação para o departamento responsável de forma a ser analisado e posteriormente seja contactado.

 

Nesse sentido, por mensagem privada, indique-nos os números, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta-Vodafone