cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cancelar mudança de tarifário

oracleafternoon
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Boa tarde.

Pedi para mudar o tarifário de telemóvel da Vodafone da minha mãe .
Na altura cancelei o pagamento. Tentei escolher depois um tarifário que lhe interessava mais, mas não deixa pois diz que a mudança de tarifário está pendente.
Gostaria de cancelar a mudança para que pudesse fazer outra.
Nota: pelo que diz na app do my Vodafone, a mudança de tarifário ainda não aconteceu.
1 RESPOSTA 1

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @oracleafternoon,

 

De forma a poder verificar em sistema o pedido pendente e manter a confidencialidade dos dados, pedimos que nos contacte por mensagem privada com as seguintes informações:

 

- Número do telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)

 

Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:

- PIN ou PUK original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada

Carol_Vodafone