Criação
Resposta
Solução
12-11-2024 09:40 AM - editado 12-11-2024 10:08 AM
Olá, bom dia
Realizei duas tentativas de carregamento no dia 07-11 no valor de €15,00 para a Vodafone usando meu cartão de debito openbank e nas duas deu erro. A primeira nem havia pedido o Visa Secure Code e a segunda pediu, confirmei do meu lado e deu tudo certo, porém não acusou na conta da Vodafone o mesmo. Esperei uns dias para ver se os valores voltavam a minha conta bancária, mas para meu espanto o valor foi liquidado pelo banco e não foi me creditado na Vodafone. Poderiam verificar se foi um erro sistemico?
Cumprimentos,
Rodrigo
em 12-11-2024 10:28 AM
Olá @Rodharden
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Adicionalmente anexe o comprovativo da transação.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
há 4 semanas
Olá bom dia,
Eu ja possuo o documento que comprova a transação feita pelo banco OpenBank à Vodafone.
Reitero que o processo foi via cartão pré-pago, portanto não há menção ao número neste documento, porém eu realizei o procedimento dentro de minha área logada da Vodafone com meu número de telefone pré-preenchido.
Favor confirmar a disponibilidade e envio o documento em questão em mensagem privada.
Cumprimentos,
Rodrigo
há 4 semanas - última edição há 4 semanas
Informamos que no comprovativo deverá constar o débito, número de telemóvel e referência/entidade Vodafone.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Aguardamos atenciosamente o envio do comprovativo e confirmação do código por mensagem privada, @Rodharden.
Obrigada,
Susan_Vodafone