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Solução

Carregamento Vodafone Easy

Rodharden
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Olá, bom dia

Realizei duas tentativas de carregamento no dia 07-11 no valor de €15,00 para a Vodafone usando meu cartão de debito openbank e nas duas deu erro. A primeira nem havia pedido o Visa Secure Code e a segunda pediu, confirmei do meu lado e deu tudo certo, porém não acusou na conta da Vodafone o mesmo. Esperei uns dias para ver se os valores voltavam a minha conta bancária, mas para meu espanto o valor foi liquidado pelo banco e não foi me creditado na Vodafone. Poderiam verificar se foi um erro sistemico? 

Cumprimentos,

Rodrigo

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rodharden 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a questão.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de telefone Vodafone.
Adicionalmente anexe o comprovativo da transação.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Rodharden
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Olá bom dia,

Eu ja possuo o documento que comprova a transação feita pelo banco OpenBank à Vodafone.

Reitero que o processo foi via cartão pré-pago, portanto não há menção ao número neste documento, porém eu realizei o procedimento dentro de minha área logada da Vodafone com meu número de telefone pré-preenchido.

Favor confirmar a disponibilidade e envio o documento em questão em mensagem privada.

Cumprimentos,
Rodrigo

Informamos que no comprovativo deverá constar o débito, número de telemóvel e referência/entidade Vodafone.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

 

Aguardamos atenciosamente o envio do comprovativo e confirmação do código por mensagem privada, @Rodharden.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone