Criação
Resposta
Solução
em
16-08-2025
08:33 PM
- última edição em
16-08-2025
09:12 PM
por
Rodolf_Vodafone
Boa tarde, no dia 13/08/2025 fiz o carregamento de 25 euros no numero *********. Nao chegou qualquer informacao ao telemovel, alem disso nao consigo fazer ou receber chamadas, etc. Agradeco ajuda.
em 16-08-2025 09:15 PM
Olá @RuiElias,
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada?
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-08-2025 05:59 PM
O ultimo codigo que recebi e 618876
em 17-08-2025 06:11 PM
O código não corresponde ao que enviámos, ma vamos repetir o envio. Pedimos que nos confirme o código recebido, por mensagem privada, a fim de garantir a confidencialidade dos seus dados.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigada,
Rosa_Vodafone