cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Carregamento feito no número errado

_WilloW_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ontem carreguei o meu telemóvel via caixadirecta... excepto que me apercebi hoje que não carreguei o meu telemóvel - coloquei o número errado. Gostaria de obter assistência em obter o reembolso do valor total do carregamento. Obrigado, Rafael Moreira (Lamento se não é este o tópico correto)
1 RESPOSTA 1

Anónimo
Não aplicável

Olá @_WilloW_

 

Para podermos analisar e corrigir a situação, pedimos que nos confirme os seguintes dados por mensagem privada:

  • Número correto;
  • Nome do titular;
  • Morada completa;
  • PIN original ou PUK;
  • Número errado;
  • Valor, data e hora do carregamento;

Para tal, basta aceder ao perfil de um dos moderadores e clicar em "Enviar uma mensagem privada". Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

 

Obrigado

BrunoC_Vodafone