cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartão Bloqueado

andbyc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Noite, 

No natal oferecemos um Telemóvel á nossa filha, no entanto nunca efetuamos um carregamento. Hoje verificamos que o mesmo não dá para fazer chamadas, nem tem sinal de rede, penso que está bloqueado.

Pergunto, se existe forma de voltar a ativar o cartão?

Cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @andbyc

 

Agradecemos a sua mensagem e estamos aqui para ajudar. 

 

Informamos que os tarifários tem um ciclo de vida de 90 dias, ou seja, se o número não é carregado a mais de 90 dias o mesmo é desativado sem a possibilidade de reativação, sendo necessário adquirir novo cartão. 

 

Caso não tenha passado este período sem carregamentos no número da sua filha, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o número de telemóvel. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone