Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Cartão SIM desactivado - Vodafone não justifica a razão

Novo Utilizador

Ao notar que o cartão não se ligava à rede, no passado mês de Fevereiro. Liguei para a  linha de apoio para saber se o cartão estava cancelado. Foi-me respondido que o tarifário Directo desconta 1.5€ de 2 em 2 meses e que por não ter saldo, o cartão acabou por ser cancelado.

Enviei um email a chamar a atenção para o facto de a adesão ao meu tarifário ser anterior a 6 de Junho de 2019, pelo que essa regra não se aplicava. Foi-me respondido que afinal foi cancelado por não realizar uma chamada há mais de 6 meses.

Enviei um screen shot da última chamada efectuada (há menos de 6 meses) e respondem-me que não prova nada.

Pedi a facturação dos 6 últimos meses que comprovasse o que a Vodafone vem afirmando e dizem-me que é confidencial, por isso não me podem fornecer os dados (sobre as minhas próprias chamdas e carregamentos!)

 

Além de estarem a chamar indirectamente **bip** ao cliente, quer-me parecer que andam a saltar de desculpa em desculpa para esconder um erro da Vodafone. Na minha opinião, aplicaram (indevidamente) a regra de descontar 1.5€ a cada 60 dias e foi essa a razão da desactivação do meu cartão. Podem desmentir-me fornecendo os registos de chamadas e carregamentos do número em questão, ao qual têm certamente acesso, uma vez que afirmaram que não faço chamadas há mais de 6 meses.

 

Agradeço clarificações (e provas do que afirmam), caso contrário, perdem um cliente (pelo menos, dado que vou garantir que divulgo a situação ao maior número possível de pessoas) e ainda terão que lidar com a queixa que vou realizar à ANACOM.

Tenho ainda outro número de Vodafone, que irá de certeza migrar para outra operadora. Estava ainda a considerar mudar a internet e TV para a Vodafone, mas com exemplos destes de desonestidade ou incompetência fica já de parte.

 

Agardeço clarificações (e provas) 

Mostrar mais
1 RESPOSTA 1
Highlighted
Moderador

Olá @wyldething,

 

Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, não será possível o envio do registo de chamadas.

 

Contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa

- PIN original

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais