Criação
Resposta
Solução
em 17-03-2020 07:53 PM
Ao notar que o cartão não se ligava à rede, no passado mês de Fevereiro. Liguei para a linha de apoio para saber se o cartão estava cancelado. Foi-me respondido que o tarifário Directo desconta 1.5€ de 2 em 2 meses e que por não ter saldo, o cartão acabou por ser cancelado.
Enviei um email a chamar a atenção para o facto de a adesão ao meu tarifário ser anterior a 6 de Junho de 2019, pelo que essa regra não se aplicava. Foi-me respondido que afinal foi cancelado por não realizar uma chamada há mais de 6 meses.
Enviei um screen shot da última chamada efectuada (há menos de 6 meses) e respondem-me que não prova nada.
Pedi a facturação dos 6 últimos meses que comprovasse o que a Vodafone vem afirmando e dizem-me que é confidencial, por isso não me podem fornecer os dados (sobre as minhas próprias chamdas e carregamentos!)
Além de estarem a chamar indirectamente **bip** ao cliente, quer-me parecer que andam a saltar de desculpa em desculpa para esconder um erro da Vodafone. Na minha opinião, aplicaram (indevidamente) a regra de descontar 1.5€ a cada 60 dias e foi essa a razão da desactivação do meu cartão. Podem desmentir-me fornecendo os registos de chamadas e carregamentos do número em questão, ao qual têm certamente acesso, uma vez que afirmaram que não faço chamadas há mais de 6 meses.
Agradeço clarificações (e provas do que afirmam), caso contrário, perdem um cliente (pelo menos, dado que vou garantir que divulgo a situação ao maior número possível de pessoas) e ainda terão que lidar com a queixa que vou realizar à ANACOM.
Tenho ainda outro número de Vodafone, que irá de certeza migrar para outra operadora. Estava ainda a considerar mudar a internet e TV para a Vodafone, mas com exemplos destes de desonestidade ou incompetência fica já de parte.
Agardeço clarificações (e provas)
em 17-03-2020 09:27 PM
Olá @wyldething,
Lamentamos a sua insatisfação, no entanto, não será possível o envio do registo de chamadas.
Contudo, para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa
- PIN original
Obrigado,
Rodolf_Vodafone