Bem-vindo ao Fórum Vodafone
Boa tarde.
Comprei na loja online da Vodafone um cartão Vodafone Go Total de 15 dias na semana passada. Activei este cartão Sábado, dia 4 de Fevereiro, e recebi logo uma mensagem a dizer que tinha internet só para 1 dia? Topei logo que ia haver problema.
No Domingo, dia seguinte, fui ligar o router e lá está, já não tinha internet.
Contactei a Vodafone pelo WhatsApp nesse mesmo dia e a senhora disse que iam reactivar o cartão e até agora nada.
Porque é que demoram tanto tempo a resolver um problem tão simples?
Olá @MarcosSilva ,
Lamentamos as dificuldades sentidas.
Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos por mensagem privada o número de telefone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
Utilizador | Contagem |
---|---|
319 | |
131 | |
110 | |
96 | |
53 |