cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cartao vodafone travellers nao funciona

Luisleca99
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia comprei hoje um cartão vodafone travellers no aeroporto do porto e instalaram logo na loja dizendo que dava em marrocos. Acabo de chegar ao destink e nao consigo fazer nem chamadas nem mensagens nem aceder aos 25gb de dados moveis.diz para efetuar um pagamento de saldo e que posso fazer em qualquer loja ou payshop
2 RESPOSTAS 2

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Luisleca99,

Agradecemos a sua mensagem.

Gostaríamos de explicar como funciona o tarifário Vodafone Travellers. Este plano é válido para chamadas, SMS e dados móveis em Portugal e em roaming no Espaço Económico Europeu (EEE), que inclui a União Europeia, Islândia, Liechtenstein, Noruega e Reino Unido. Infelizmente, Marrocos não está incluído na cobertura deste tarifário.

Portanto, as condições do plano (25GB de dados móveis, chamadas e SMS) não se aplicam em Marrocos, e será necessário adicionar saldo para utilizar os serviços no país.

Para consultar todas as condições do tarifário, clique aqui.

Para evitar surpresas em futuras viagens, recomendamos verificar opções de cartões que ofereçam cobertura no país que pretende visitar.

Agradecemos a sua compreensão e estamos aqui para ajudar com qualquer outra dúvida ou assistência que possa necessitar.

Obrigado,
David_Vodafone

Infelizmente eu perguntei várias vezes na loja se isto servia para marrocos ou não e asseguraram me sempre que sim. Prontificaram-se logo a colocar no telefone e garantiram que era a melhor opção. Gastei 25 euros num produto que não funciona por mau aconselhamento e agora estou em marrocos dependente do wifi de cafés e hoteis sem poder efetuar chamadas telefónicas,sem ser por whatsapp.estou bastante desiludido e desagrado com a situação