cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Chip sem serviço na renovação do plano

Artemize
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O meu chip fica sem serviço sempre que preciso renovar o plano, não entendo o motivo, hoje 29 de novembro estou sem serviço, a renovação do tarifário ocorreu no dia 27, desde então meu chip está sem serviço
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Artemize

 

Estamos aqui para lhe prestar apoio.


Permita-nos verificar em sistema o estado do serviço.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone