Criação
Resposta
Solução
em 09-12-2021 02:23 PM
em 09-12-2021 03:25 PM
em 09-12-2021 05:54 PM
A resposta não foi nada conclusiva nem satisfatória.
Enfim, apenas para deixar registado.
em 24-10-2022 12:11 PM
em 24-10-2022 01:16 PM
Olá @Bethpereira,
Agradecemos o seu contacto.
Permita-nos esclarecer que a Vodafone aplica as taxações de acordo com a informação enviada pelo equipamento do Cliente. Ou seja, se os acessos estão registados nas nossas aplicações de suporte, então esses acessos foram realizados pelo serviço.
Caso pretenda, podemos verificar os dados móveis do seu serviço. Para tal, pedimos que nos envie através de mensagem privada:
- Número do telemóvel
- Nome completo do titular
- Morada completa com código-postal
- PIN inicial ou PUK
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone