cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Como valido se meu eSim travel está ativo?

Matheus_Travel
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Realizei a compra e cadastrei o eSim no meu iPhone conforme o site orienta, porém quando finalizei a instalação o chip ficou ativo instantaneamente, mesmo que eu não tivesse ativado manualmente. Onde consigo consultar o período disponível de uso?
6 RESPOSTAS 6

Maria_Vodafone
Moderador
Moderador

Boa noite @Matheus_Travel,


Agradecemos por ter adquirido o nosso eSIM. 
O período de validade do seu tarifário começa quando o eSIM é ativado. É possível acompanhar o consumo disponível para utilização através da App My Vodafone ou do My Vodafone Web, efetuando o login com o seu eSIM.


Estamos inteiramente disponíveis para ajudar caso tenha alguma questão adicional.


Obrigada,
Maria_Vodafone

Maria, eu tentei utilizar o my Vodafone, mas ele me pede um número de telefone e eu adquiri somente o pacote de dados de internet. Como posso validar o período disponível?

A ativação do meu chip ocorrerá na primeira utilização de dados quando eu chegar na Europa?

Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que o número do eSIM está no e-mail que lhe foi enviado, tem 9 dígitos e começa por "9".


Permita-nos verificar em sistema esta questão do estado do eSIM e do período disponível.


Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os dados do eSIM que estão presentes no e-mail.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

Bom dia, Susan. Obrigado pelo breve retorno.

Já encaminhei a mensagem com os dados solicitados.

Matheus_Travel
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aos que se interessarem pelo assunto e tenham dúvidas. 

NÃO CADASTREM O CHIP ANTES DA VIAGEM, quando vocês fazem a configuração do chip automaticamente ele é ativado e o tempo de uso disponível já é contabilizado a partir daquele momento. Vocês devem apenas configurar o chip próximo à data da viagem, caso contrário perderão o tempo de uso. Eu tive que comprar um novo chip sem ao menos usar. 

Olá @Matheus_Travel,

O tarifário Travellers é válido durante 30 dias após o primeiro evento. Caso pretenda renovar as condições, terá de comprar um novo cartão Travellers ou escolher outro tarifário da oferta comercial. Pode efetuar a alteração de tarifário nos canais habituais. Para mais informações, consulte aqui.
Obrigada,
Brunna_Vodafone