Criação
Resposta
Solução
em 14-10-2024 01:22 AM
em 14-10-2024 01:50 AM
Boa noite @Matheus_Travel,
Agradecemos por ter adquirido o nosso eSIM.
O período de validade do seu tarifário começa quando o eSIM é ativado. É possível acompanhar o consumo disponível para utilização através da App My Vodafone ou do My Vodafone Web, efetuando o login com o seu eSIM.
Estamos inteiramente disponíveis para ajudar caso tenha alguma questão adicional.
Obrigada,
Maria_Vodafone
em 14-10-2024 01:56 AM
em 14-10-2024 08:53 AM
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que o número do eSIM está no e-mail que lhe foi enviado, tem 9 dígitos e começa por "9".
Permita-nos verificar em sistema esta questão do estado do eSIM e do período disponível.
Para isso, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os dados do eSIM que estão presentes no e-mail.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 14-10-2024 01:22 PM
em 14-10-2024 03:43 PM
Aos que se interessarem pelo assunto e tenham dúvidas.
NÃO CADASTREM O CHIP ANTES DA VIAGEM, quando vocês fazem a configuração do chip automaticamente ele é ativado e o tempo de uso disponível já é contabilizado a partir daquele momento. Vocês devem apenas configurar o chip próximo à data da viagem, caso contrário perderão o tempo de uso. Eu tive que comprar um novo chip sem ao menos usar.
em 14-10-2024 03:56 PM
Olá @Matheus_Travel,
O tarifário Travellers é válido durante 30 dias após o primeiro evento. Caso pretenda renovar as condições, terá de comprar um novo cartão Travellers ou escolher outro tarifário da oferta comercial. Pode efetuar a alteração de tarifário nos canais habituais. Para mais informações, consulte aqui.
Obrigada,
Brunna_Vodafone