Criação
Resposta
Solução
em 01-08-2018 11:15 AM
Bom dia,
Hoje após efectuar um carregamento, de forma a que a mensalidade do meu tarifário fosse debitada, recebi a mensagem a confirmar o débito da mesma com sucesso.
No entanto, de seguida recebo uma outra mensagem em como não tinha saldo suficiente para que a mensalidade fosse debitada e que tinham sido debitado mais 1 eur para poder comunicar por mais 1 dia.
Carreguei screenshot (ver em baixo). A hora não é visivel no screenshot, mas confirmei no telefone: 10:36
Acrescento que no meu Android (Wiko UFeel Lite) o codigo ussd (para verificação de saldo) não funciona - pede sempre que "termine a ligação em curso e efectue novo pedido" (mesmo sem quaisquer ligações em curso). Portanto, não adianta solicitarem-me verificação de saldo através de código ussd.
No entanto, o que preciso saber é: por que motivo me é debitado de 1eur após ter sido debitada a mensalidade do tarifário.
Aguardo feedback.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 01-08-2018 12:19 PM
Olá @inesrodrigues
O débito de €1 referente à falta de saldo para a semanada é efetuado às 00:00 do dia referente a essa operação, contudo a mensagem informativa apenas é enviada posteriormente.
Obrigado
João - Vodafone
em 01-08-2018 12:28 PM
Olá João.
Ok. Obrigada pelo esclarecimento.
Cumprimentos.