Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Dados móveis não funcionam

Novo Utilizador

Bom dia,

 

Passei o meu plano para o YOU, tendo acesso a 200Mb de dados móveis que entretanto já passaram para 400Mb com a renovação do mês. Contudo, não tenho acesso à net móvel. O icon não aparece e só consigo aceder à net pelo wifi.

 

Já reeniciei o aparelho, mas nada.

 

O meu aparelho é um Asus zenphone AR

 

Obrigado

Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Moderador

Olá,

 

Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.

 

 

Para que possamos verificar, necessitamos que nos indique por mensagem privada o número de telefone, nome e morada completos. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
O meu também não funciona. Podem me ajudar?

Pin 4165
Puk 29873030
Mostrar mais
Highlighted
Moderador

@fernandonyx

 

Será necessário o envio dos dados por mensagem privada:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais