Criação
Resposta
Solução
01-01-2019 12:45 PM - editado 01-01-2019 01:29 PM
Bom dia,
Passei o meu plano para o YOU, tendo acesso a 200Mb de dados móveis que entretanto já passaram para 400Mb com a renovação do mês. Contudo, não tenho acesso à net móvel. O icon não aparece e só consigo aceder à net pelo wifi.
Já reeniciei o aparelho, mas nada.
O meu aparelho é um Asus zenphone AR
Obrigado
em 01-01-2019 02:07 PM
Olá,
Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.
Para que possamos verificar, necessitamos que nos indique por mensagem privada o número de telefone, nome e morada completos. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 01-01-2019 09:11 PM
em 02-01-2019 09:38 AM
Será necessário o envio dos dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
Brunof_Vodafone