Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Pré-pagos

Debitam 1 euro em vez de renovar o pacote

Highlighted
Novo Utilizador
Tenho um pacote mensal de 14 euros, e renovava dia 20. No dia 18, fiz o carregamento com 14 euros e fiquei com saldo de 14,46, com mensagem para provar. Hoje acordo às duas da manhã a com mensagem a dizer que não tinha dinheiro para renovar o pacote e que me foi debitado um euro. Quando vou ver a aplicação para ver que não estou maluca, diz que tem erro nos contadores e para tentar mais tarde.

Não estou para carregar mais 5 euros quando fiz tudo bem da minha parte. Devolvam me o 1 euro e renovem me o pacote. Estou farta desta fornecedora.
Mostrar mais
6 RESPOSTAS 6
Moderador

Olá @Kumiko,

Para que possamos analisar o comportamento do seu saldo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Ja enviei os dados.

A aplicação já mostra o saldo. Tiraram me 99 centimos no dia 19, por "comunicações", o que me parece burla, visto que as únicas chamadas que eu fiz este mês foi para o continente de aveiro, e no dia de carregamento dos 14 euros não enviei mensagens, chamadas, nem usei a internet. O facto que nem sequer me disse nada sobre o saldo ser descontado é uma completa vigarice, porque me deixou descansada que tinha saldo suficiente. Mas mandar me memsagens sobre a porcaria da securenet? Isso mandam sim.
Mostrar mais
Moderador

Olá @Kumiko,

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que verifique.

Obrigada,

Rute_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Sugiroque parem de vigarizar! Nunca aderi ao secure net, nunca me disseram que tinha aderido ao serviço, nunca me disseram que iam cobrar, nunca me disseram que descontaram o saldo! Que **bip** de fornecedora adere o cliente a serviços sem permissao do cliente e depois roubam dinheiro sem dizer nada! Nao quero o serviço securenet, quero o meu dinheiro de volta e quero o meu saldo renovado!
Mostrar mais
Moderador

Olá Kumiko,

Os tarifários pré-pagos Vodafone You incluem o serviço Vodafone Secure Net com a oferta dos 3 primeiros meses de serviço.

Ao ativar um tarifário Vodafone You ficará automaticamente com o Vodafone Secure Net ativo.

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique a sua caixa de entrada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Mostrar mais
Novo Utilizador
Fui a uma loja vodafone, onde me resolveram o problema em menos de 5 minutos. Para pessoas com situações semelhantes, recomendo fazerem o mesmo e não perderem tempo com o forum
Mostrar mais