em 20-11-2019 02:35 AM
em 20-11-2019 08:06 AM
Olá @Kumiko,
Para que possamos analisar o comportamento do seu saldo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 20-11-2019 09:46 AM
em 20-11-2019 10:49 AM
em 20-11-2019 11:14 AM
em 20-11-2019 12:00 PM
Olá Kumiko,
Os tarifários pré-pagos Vodafone You incluem o serviço Vodafone Secure Net com a oferta dos 3 primeiros meses de serviço.
Ao ativar um tarifário Vodafone You ficará automaticamente com o Vodafone Secure Net ativo.
Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique a sua caixa de entrada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 20-11-2019 12:34 PM