cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Debitam 1 euro em vez de renovar o pacote

Kumiko
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Tenho um pacote mensal de 14 euros, e renovava dia 20. No dia 18, fiz o carregamento com 14 euros e fiquei com saldo de 14,46, com mensagem para provar. Hoje acordo às duas da manhã a com mensagem a dizer que não tinha dinheiro para renovar o pacote e que me foi debitado um euro. Quando vou ver a aplicação para ver que não estou maluca, diz que tem erro nos contadores e para tentar mais tarde.

Não estou para carregar mais 5 euros quando fiz tudo bem da minha parte. Devolvam me o 1 euro e renovem me o pacote. Estou farta desta fornecedora.
6 RESPOSTAS 6

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @Kumiko,

 

Para que possamos analisar o comportamento do seu saldo, pedimos que nos indique, por mensagem privada:

 

- Número de telefone

- Nome completo do titular

- Morada completa (com código-postal)

- PIN original

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Kumiko
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ja enviei os dados.

A aplicação já mostra o saldo. Tiraram me 99 centimos no dia 19, por "comunicações", o que me parece burla, visto que as únicas chamadas que eu fiz este mês foi para o continente de aveiro, e no dia de carregamento dos 14 euros não enviei mensagens, chamadas, nem usei a internet. O facto que nem sequer me disse nada sobre o saldo ser descontado é uma completa vigarice, porque me deixou descansada que tinha saldo suficiente. Mas mandar me memsagens sobre a porcaria da securenet? Isso mandam sim.

Olá @Kumiko,

 

Respondemos à sua mensagem privada, sugerimos que verifique.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Sugiroque parem de vigarizar! Nunca aderi ao secure net, nunca me disseram que tinha aderido ao serviço, nunca me disseram que iam cobrar, nunca me disseram que descontaram o saldo! Que **bip** de fornecedora adere o cliente a serviços sem permissao do cliente e depois roubam dinheiro sem dizer nada! Nao quero o serviço securenet, quero o meu dinheiro de volta e quero o meu saldo renovado!

Olá Kumiko,

 

Os tarifários pré-pagos Vodafone You incluem o serviço Vodafone Secure Net com a oferta dos 3 primeiros meses de serviço.

 

Ao ativar um tarifário Vodafone You ficará automaticamente com o Vodafone Secure Net ativo.

 

Respondemos à sua mensagem privada, pedimos que verifique a sua caixa de entrada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Fui a uma loja vodafone, onde me resolveram o problema em menos de 5 minutos. Para pessoas com situações semelhantes, recomendo fazerem o mesmo e não perderem tempo com o forum