Criação
Resposta
Solução
em 25-08-2023 02:17 PM
Boa tarde,
Tenho tentado efetuar o pedido de um cartão SIM grátis mas nem o vosso suporte ajuda e nem o vosso website. Sempre que tento pedir um cartão, o website não me deixa avançar para a parte da faturação devido a este erro.
Agradeço que não me informem que devo tentar novamente mais tarde pois já tento à 5 dias, só para ver quando chego ao vosso "mais tarde".
em 25-08-2023 03:41 PM
Olá @DarkNAS
Agradecemos o seu contacto e alerta.
A situação já se encontra identificada e em resolução.
Neste momento não conseguimos avançar com um previsão.
Daremos feedback assim que possível.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 05-04-2024 05:31 PM
Já se passaram 8 meses e ainda sem solução...
em 05-04-2024 05:56 PM
Olá @athlon_ati,
Lamentamos, desde já, pela dificuldade em realizar a compra do nosso cartão grátis.
Pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o erro que aparece e os seus dados para que possamos analisar.
Aguardamos atenciosamente o envio das informações.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 05-04-2024 10:39 PM
Comece por abrir a página https://www.vodafone.pt/ e clique em Loja Online -- Cartões -- Todos os Cartões
Em seguida, adicione qualquer um dos cartões SIM com o preço "grátis" ao carrinho de compras na página que se abre e clique em Comprar, em seguida, preencha as informações relevantes nas páginas Dados de Entrega e Dados de Faturação e, em seguida, a próxima página para selecionar o método de pagamento aparecerá um erro.
em 05-04-2024 11:37 PM
Olá @athlon_ati,
Agradecemos pelo feedback.
Encaminhamos a dificuldade internamente. Pedimos, por favor, que aguarde o nosso feedback.
Obrigada por aguardar.
Barb_Vodafone
em 10-04-2024 10:23 AM
Olá @athlon_ati,
Informamos que os cartões grátis estavam temporariamente indisponíveis. No momento, já se encontram disponíveis novamente.
Lamentamos pelo transtorno causado.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 09-05-2024 02:27 PM
Boa tarde,
Já não dá para pedir os cartões SIM grátis?
em 09-05-2024 03:34 PM
Olá @SAColas,
Obrigada pelo seu interesse nos nossos produtos e serviços.
Neste momento estamos a verificar alguma atualização do site, que pode causar indisponibilidade momentânea da possibilidade de fazer o seu pedido. Sugerimos que tente mais tarde, por favor.
Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone