cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro ao pedir um Cartão Grátis na loja online

DarkNAS
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Tenho tentado efetuar o pedido de um cartão SIM grátis mas nem o vosso suporte ajuda e nem o vosso website. Sempre que tento pedir um cartão, o website não me deixa avançar para a parte da faturação devido a este erro.

 

Agradeço que não me informem que devo tentar novamente mais tarde pois já tento à 5 dias, só para ver quando chego ao vosso "mais tarde".

 

DarkNAS_0-1692969287767.png

 

8 RESPOSTAS 8

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DarkNAS 

Agradecemos o seu contacto e alerta.
A situação já se encontra identificada e em resolução.
Neste momento não conseguimos avançar com um previsão.
Daremos feedback assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone

athlon_ati
Super Visitante
Super Visitante

Já se passaram 8 meses e ainda sem solução... 

Olá @athlon_ati

 

Lamentamos, desde já, pela dificuldade em realizar a compra do nosso cartão grátis. 

 

Pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o erro que aparece e os seus dados para que possamos analisar. 

 

Aguardamos atenciosamente o envio das informações. 

 

Obrigada,

Barb_Vodafone

Comece por abrir a página https://www.vodafone.pt/ e clique em Loja Online -- Cartões -- Todos os Cartões
Em seguida, adicione qualquer um dos cartões SIM com o preço "grátis" ao carrinho de compras na página que se abre e clique em Comprar, em seguida, preencha as informações relevantes nas páginas Dados de Entrega e Dados de Faturação e, em seguida, a próxima página para selecionar o método de pagamento aparecerá um erro. 

 

Olá @athlon_ati

 

Agradecemos pelo feedback. 

 

Encaminhamos a dificuldade internamente. Pedimos, por favor, que aguarde o nosso feedback. 

 

Obrigada por aguardar. 

Barb_Vodafone

Olá @athlon_ati

 

Informamos que os cartões grátis estavam temporariamente indisponíveis. No momento, já se encontram disponíveis novamente. 

 

Lamentamos pelo transtorno causado. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Boa tarde,

Já não dá para pedir os cartões SIM grátis?

Olá @SAColas,
Obrigada pelo seu interesse nos nossos produtos e serviços.

 

Neste momento estamos a verificar alguma atualização do site, que pode causar indisponibilidade momentânea da possibilidade de fazer o seu pedido. Sugerimos que tente mais tarde, por favor.

 

Para qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar.
Obrigada,
Rosa_Vodafone